Sem falar sobre futuro, Ceni lamenta eliminação: 'O grupo merecia um título'

ESPN.com.br
Getty
Rogério Ceni durante o jogo do São Paulo contra o Atlético Nacional
Rogério Ceni durante o jogo do São Paulo contra o Atlético Nacional

O goleiro Rogério Ceni lamentou muito a eliminação do São Paulo nesta quarta-feira, no Morumbi, nos pênaltis, para o Atlético Nacional. Para o capitão são-paulino, o time merecia a classificação não apenas por ter criado inúmeras chances na segunda etapa, mas também pelo bom segundo semestre.

"Isso acontece, é do jogo. Só lamenta mais pelo o que o time criou, teve várias chances no segundo tempo. Lamenta por não ter conseguido a vitória. A bola não entrou. Eles tiveram alguns contra-ataques, mas poderíamos ter saído classificados no tempo normal. O grupo merecia um título, reergueu o São Paulo no segundo semestre, com a chegada de alguns jogadores que vieram somar. Só tenho a agradecer, é um baita orgulho fazer parte de um time bacana como esse", afirmou o arqueiro à TV Globo.

O atacante Luis Fabiano, que ficou perto de marcar o segundo gol que o time precisava para avançar à decisão da Sul-Americana, concordou com a análise de Ceni.

"Saímos tristes. O São Paulo era merecedor da vitória. A gente criou muitas chances no segundo tempo, chutamos na trave duas vezes. Lutamos até o fim. Era certo o São Paulo ter passado, pelo que fez, mas no futebol nem sempre o melhor vence. A gente deu o nosso melhor, e o torcedor reconhece. A gente lutou, o esforço foi máximo", declarou.

Eliminado, o time de Muricy Ramalho agora se concentra para os dois jogos finais do Campeonato Brasileiro. Já no próximo domingo, a equipe enfrenta o Figueirense no Morumbi. Na rodada derradeira, o clube encara o Sport em Pernambuco.

Comentários

Sem falar sobre futuro, Ceni lamenta eliminação: 'O grupo merecia um título'

COMENTÁRIOS

Use a Conta do Facebook para adicionar um comentário no Facebook Termos de usoe Politica de Privacidade. Seu nome no Facebook, foto e outras informações que você tornou públicas no Facebook aparecerão em seu cometário e poderão ser usadas em uma das plataformas da ESPN. Saiba Mais.