Diego Tardelli: 'sensação melhor que da Libertadores' e Mineirão 'salão de festas'

ESPN.com.br
Diego Tardelli: 'Quem manda no Mineirão somos nós, aqui é o nosso salão de festas'

Pouco depois de o árbitro Luiz Flávio de Oliveira apitar para o final da vitória do Atlético-MG sobre o Cruzeiro por 1 a 0, Diego Tardelli começou a comemoração com a conquista da Copa do Brasil com uma dose de provocação.

"Para mim, a sensação é melhor do que a da Libertadores. Ganhar do Cruzeiro na final é gotoso, aqui é nosso salão de festas. Aqui quem manda no Mineirão é a gente", disse o atacante, que foi o autor do gol da partida desta quarta-feira e eleito o melhor em campo.

"Título muito merecido por tudo o que fizemos em toda campanha, o time jogou muito hoje, pelo empenho, pela questão tática, pela alma em campo. Sabíamos que, se jogássemos bola, se tivéssemos todos focados, não perderíamos nunca esse título, vencemos com mérito. Quero comemorar com nossa torcida, infelizmente não é a maioria", declarou.

Quem também entrou no clima do título em cima do rival e deu uma provocada foi o zagueiro Réver, que se recupera de lesão e não tem atuado nos últimos meses. "Não poderia ser diferente. Assim como ganhamos a Libertadores e eles terminaram o ano passado com o Brasileiro, agora terminamos com um gostinho bem melhor que o deles."

Marcos Rocha também não perdeu a oportunidade para responder. "Teve jogador que fincou a bandeira, disse que quarta tinha mais, que ia comer galinha, gente, futebol é dentro de campo. Pregamos respeito a todo tempo nos últimos 15 dias", afirmou. Ao ser questionado quem seria esse jogador, o lateral direito foi direto: "Ricardo Goulart."

Assista ao gol da vitória do Atlético-MG, campeão da Copa do Brasil, sobre o Cruzeiro
Comentários

Diego Tardelli: 'sensação melhor que da Libertadores' e Mineirão 'salão de festas'

COMENTÁRIOS

Use a Conta do Facebook para adicionar um comentário no Facebook Termos de usoe Politica de Privacidade. Seu nome no Facebook, foto e outras informações que você tornou públicas no Facebook aparecerão em seu cometário e poderão ser usadas em uma das plataformas da ESPN. Saiba Mais.