Levir exalta justiça e diz: 'Talvez foi o título mais significativo da carreira'

ESPN.com.br
Levir vê Brasil 'adotar' o Atlético-MG e desabafa: 'Não fui para o Japão ensinar futebol'

Após o título da Copa do Brasil, conquistado diante do rival Cruzeiro, nesta quarta-feira, o técnico Levir Culpi, do Atlético-MG, exaltou a campanha da equipe no campeonato e ainda revelou que este talvez seja o maior título de sua longa carreira.

"Esse foi um dos títulos mais justos. Fizemos milagres, jogamos muito bem. Eliminamos Palmeiras, Flamengo, Corinthians e o maior rival na final. Talvez foi o título mais significativo da minha carreira", disse o treinador logo após o apito final.

Levir Culpi foi bicampeão da Copa do Brasil. O primeiro título, em 1996, foi justamente quando o técnico comandava o Cruzeiro. O time azul, de acordo com o treinador, é melhor que o Atlético-MG, mas os alvinegros mereceram levantar a taça nestes dois confrontos.

"Corríamos um risco serio. Cruzeiro tem um time mais bem organizado que nós, são dois anos de trabalho com o Marcelo. Mas eles tiveram um desgaste muito grande, e nós conseguimos recuperar em uma semana. Mas, pelos dois jogos, o titulo devia ficar com o Atlético," finalizou.

Veja entrevista em que Levir cita Luan Santana e Skank para falar sobre o futuro
Comentários

Levir exalta justiça e diz: 'Talvez foi o título mais significativo da carreira'

COMENTÁRIOS

Use a Conta do Facebook para adicionar um comentário no Facebook Termos de usoe Politica de Privacidade. Seu nome no Facebook, foto e outras informações que você tornou públicas no Facebook aparecerão em seu cometário e poderão ser usadas em uma das plataformas da ESPN. Saiba Mais.