Jornal: São Paulo quer tirar Edu Dracena do Santos

ESPN.com.br
Guilherme Dionizio/Gazeta Press
Edu Dracena assinalou o gol do Santos na noite desta quarta-feira
Segundo jornal, Edu Dracena, do Santos, é um dos alvos do São Paulo para 2015

Muricy Ramalho já externou publicamente que quer três reforços de qualidade no São Paulo para 2015, e um deles pode vir do rival Santos: trata-se do experiente Edu Dracena, de 33 anos, que chegaria, também, para ocupar o posto de líder caso Rogério Ceni de fato se aposente.

É o que informa a coluna Painel FC na edição desta quarta-feira da "Folha de S. Paulo". Segundo o jornal, o zagueiro, que tem contrato com o time alvinegro até o final do próximo ano, já até recebeu sondagens de pessoas ligadas ao clube do Morumbi.

A coluna diz que o raciocínio da comissão técnica é de que o time precisará de um atleta com experiência em Libertadores caso o goleiro, de 41 anos, realmente pendure as luvas - Dracena foi capitão do Santos na conquista do torneio em 2011.

Outro ponto favorável à possível contratação do jogador seria o conhecimento que Muricy Ramalho tem sobre ele, já que trabalharam juntos no clube da Baixada santista entre 2011 e 2013. 

Souza vê São Paulo no ápice; Muricy planeja força máxima contra Nacional
Comentários

Jornal: São Paulo quer tirar Edu Dracena do Santos

COMENTÁRIOS

Use a Conta do Facebook para adicionar um comentário no Facebook Termos de usoe Politica de Privacidade. Seu nome no Facebook, foto e outras informações que você tornou públicas no Facebook aparecerão em seu cometário e poderão ser usadas em uma das plataformas da ESPN. Saiba Mais.