'Foi o chute dos sonhos' diz autor de gol da vitória da seleção

ESPN.com.br
Veja os gols de Áustria 1 x 2 Brasil

O Brasil vinha empatando com a Áustria quando, aos 37 minutos do segundo tempo, Roberto Firmino acertou um belo chute de fora da área e deu a vitória ao time comandado por Dunga. Após a partida, o meia contou sobre a emoção de marcar pela primeira vez com a camisa da seleção.

"Foi o chute dos sonhos. É uma emoção única de ter feito um belo gol, ter a felicidade de acertar um belo chute e ajudar os companheiros a conseguir mais uma vitória", disse o jogador do Hoffenheim, da Alemanha.

Ainda desconhecido do grande público brasileiro, Roberto Firmino fez apenas sua segunda partida com a camisa da seleção. Para o meia-atacante, o gol pode fazer com que ele passe a ser mais conhecido do grande público e também o deixará algumas noites sem dormir.

"Sai do Brasil cedo, com 17 anos, mas agora eles podem me conhecer e saber realmente quem é o Firmino. Fiquei duas semanas sem dormir na espera para chegar esse momento após a convocação, e agora vou ficar mais um mês sem dormir. Mas é por uma boa causa", concluiu a jovem promessa.

Autor de golaço, Roberto Firmino diz: 'Nós ganhamos na qualidade técnica'
Comentários

'Foi o chute dos sonhos' diz autor de gol da vitória da seleção

COMENTÁRIOS

Use a Conta do Facebook para adicionar um comentário no Facebook Termos de usoe Politica de Privacidade. Seu nome no Facebook, foto e outras informações que você tornou públicas no Facebook aparecerão em seu cometário e poderão ser usadas em uma das plataformas da ESPN. Saiba Mais.