Paulo André: 'Futebol brasileiro está pior do que quando saí'

ESPN.com.br
P. André critica cartolas no país: 'Não serão punidos, por isso fazem c...'

Líder do Bom Senso FC, Paulo André, que atualmente joga no futebol chinês, está de passagem pelo Brasil e, em participação no Bate-Bola 2ª edição desta terça-feira, comentou a atual situação do futebol brasileiro.

"O movimento (Bom Senso) ainda é de sucesso. Conseguimos vitórias históricas, audiências com a Dilma (Rousseff), estive com o ministro-chefe da Casa Civil. Aloísio Mercadente. Conseguimos atrapahar a votação da lei de responsabilidade fiscal", explicou o zagueiro, ex-Corinthians, no programa.

"Acho que (o futebol brasileiro) está um pouco pior do que quando eu saí. Eu leio as notícias e vejo que a gente não conseguiu evoluir muito", comentou o zagueiro.

Uma das medidas que o Bom Senso tem como ideia de projeto é o Fair P

Paulo André vê futebol brasileiro regredindo: 'Pior do que quando eu saí'

lay financeiro, para evitar gastos exuberantes e atrasos de salário entre os clubes brasileiros.

"Com o fair play, os clubes não vão poder gastar mais do que arrecandam e automaticamente os salários vão ser reduzidos. Uma vez que você regula isso, você para com a loucura", disse.

O zagueiro ainda convocou os torcedores do Brasil para ajudarem a causa do Bom Senso caso ela seja levada para o centro político do país: a capital.

"Se a gente for para Brasília e você (torcedor) quiser ir, vá para Brasília, fazer peso. Porque é importante para o desenvolvimento do futebol"

 

Comentários

Paulo André: 'Futebol brasileiro está pior do que quando saí'

COMENTÁRIOS

Use a Conta do Facebook para adicionar um comentário no Facebook Termos de usoe Politica de Privacidade. Seu nome no Facebook, foto e outras informações que você tornou públicas no Facebook aparecerão em seu cometário e poderão ser usadas em uma das plataformas da ESPN. Saiba Mais.