Final da Superliga Nordeste trará 1º jogo de futebol americano em estádio da Copa

Gustavo Faldon, do ESPN.com.br
ge
Arena Pernambuco será palco de final do futebol americano
Arena Pernambuco será palco de final do futebol americano

Em evento realizado em Recife nesta segunda-feira, foi oficializada a final da Superliga Nordeste de futebol americano entre Recife Mariners e João Pessoa Espectros, no próximo dia 30 de novembro, na Arena Pernambuco.

O duelo será histórico para o futebol americano do Brasil, já que pela primeira vez a bola oval irá subir em um dos estádios da Copa do Mundo.

O vencedor do duelo nordestino irá enfrentar o Coritiba Crocodiles na quinta edição do Brasil Bowl.

Para chegar até a final da Superliga Nordeste, o Recife Mariners venceu na semifinal o América Bulls por 28 a 6 no Estádio dos Aflitos, na capital pernambucana, diante de cerca de 1.500 torcedores e com direito a mascotes, cheerleaders e entretenimento.

A expectativa dos Mariners para a decisão é ter cerca de 5 mil pessoas na Arena Pernambuco. 3 mil bilhetes já foram distribuídos para venda (ao preço de R$). O lucro da partida será dividido entre a administração da Arena e a Superliga Nordeste.

Dentre as atrações da final na Arena Pernambuco estão a "fan zone", vídeos no telão, entre outros.

Comentários

Final da Superliga Nordeste trará 1º jogo de futebol americano em estádio da Copa

COMENTÁRIOS

Use a Conta do Facebook para adicionar um comentário no Facebook Termos de usoe Politica de Privacidade. Seu nome no Facebook, foto e outras informações que você tornou públicas no Facebook aparecerão em seu cometário e poderão ser usadas em uma das plataformas da ESPN. Saiba Mais.