Thiago Silva e Neymar culpam imprensa por polêmica e postam foto juntos: 'Brigados'

ESPN.com.br
Neymar e Thiago Silva negam atrito por braçadeira e reforçam amizade 

Um dia depois de desabafar e reclamar sobre como perdeu a braçadeira de capitão do Brasil, Thiago Silva voltou atrás, nesta segunda-feira, em Viena, e afirmou ter sido mal interpretado. Neymar, o novo ocupante do posto, criticou a imprensa pela polêmica.

O zagueiro do Paris Saint-Germain disse no último domingo sobre tal questão: "Não tem que partir de mim (conversa sobre a mudança de capitão). Não veio falar comigo (Neymar). Não falei com ninguém, foi sem conversa. E é isso que deixa chateado. Nesse momento, falar para vocês que estou feliz, eu não estou. Momento triste, mas faz parte do futebol. Vou procurar fazer o meu trabalho para ajudar o grupo da melhor maneira".

Hoje, o discurso mudou. "Falei com o Neymar com respeito, aguardando minha chance. A nossa relação é de companheirismo. Eu tenho a gravação e não foi bem isso", garantiu.

O atacante do Barcelona também se manifestou e afirmou: "Está tudo certo, estamos numa boa. Não ligamos para tudo o que sai (na imprensa). Não estamos brigados, não. Falamos, conversamos e está tudo numa boa. Não é uma notícia dessa que vai abalar nossa relação".

Luiz Gustavo está familiarizado com seleção austríaca: 'Time brigador'

Para selar a paz, Thiago Silva postou uma foto ao lado de Neymar em seu Instagram e ironizou: ""A humildade é algo que faz vc um cara diferente e que a cada dia só tem mostrado quem vc verdadeiramente é! Continue assim, pq esse é o caminho de vitórias e conquistas! @neymarjr #amamosaseleção. Estamos Brigados haha."

A seleção brasileira comandada por Dunga, invicta no pós-Mundial, enfrenta a Áustria, uma das sensações das eliminatórias para a Euro-2016, em Viena, nesta terça-feira, às 16h (de Brasília), com acompanhamento em tempo real do ESPN.com.br.

Para Mauro Cezar, realmente faltou diálogo com Thiago Silva: 'Conversa torna as coisas mais fáceis'
Comentários

Thiago Silva e Neymar culpam imprensa por polêmica e postam foto juntos: 'Brigados'

COMENTÁRIOS

Use a Conta do Facebook para adicionar um comentário no Facebook Termos de usoe Politica de Privacidade. Seu nome no Facebook, foto e outras informações que você tornou públicas no Facebook aparecerão em seu cometário e poderão ser usadas em uma das plataformas da ESPN. Saiba Mais.