Jorginho não resiste a revés em casa e é demitido da Chapecoense

ESPN.com.br com agência Gazeta Press
Gazeta Press
Brasileiro Palmeiras Chapecoense Jorginho técnico
Jorginho não vencia desde 12 de outubro, em partida contra o Bahia

A Chapecoense anunciou na manhã desta segunda-feira a demissão do técnico Jorginho, que assumiu a equipe há menos de dois meses. O comandante não resistiu ao novo tropeço em casa, desta vez para o Vitória, por 1 a 0, no domingo.

O treinador deixa o time catarinense acompanhado de seu auxiliar, Anderson Lima, que também acabou dispensado. Em nota, o clube antecipou que o nome do novo técnico deve ser anunciado pela diretoria ainda nesta segunda-feira.

O revés para os baianos foi o terceiro consecutivo da Chape, que não vence há seis jogos no Campeonato Brasileiro. A última vitória veio no dia 12 de outubro, há mais de um mês, quando os comandados de Jorginho derrotaram o Bahia na Fonte Nova por 1 a 0.

A Chape está atualmente na 17ª colocação, com 36 pontos, sendo o primeiro da zona de rebaixamento. Antes de Jorginho, comandaram a equipe catarinense os técnicos Gilmar Dal Pozzo e Celso Rodrigues.

Comentários

Jorginho não resiste a revés em casa e é demitido da Chapecoense

COMENTÁRIOS

Use a Conta do Facebook para adicionar um comentário no Facebook Termos de usoe Politica de Privacidade. Seu nome no Facebook, foto e outras informações que você tornou públicas no Facebook aparecerão em seu cometário e poderão ser usadas em uma das plataformas da ESPN. Saiba Mais.