França se mantém invicta após Copa, mas não ganha da Albânia pela 1ª vez na história

ESPN.com.br
Getty
Valbuena gesticula durante o empate entre França e Albânia
Valbuena gesticula durante o empate entre França e Albânia

Em amistoso disputado na cidade de Rennes, a França manteve sua invencibilidade pós-Copa ao empatar contra a Albânia em 1 a 1 nesta sexta-feira. Mavraj abriu o placar, enquanto Griezmann deixou tudo igual para os mandantes.

Com o resultado, o time aumentou para cinco sua sequência invicta de jogos. Desde que foi eliminada nas quartas de final do Mundial contra a Alemanha, os franceses somam três vitórias (Espanha, Portugal e Armênia) e dois empates (além da Albânia, contra a Sérvia).

Por outro lado, a equipe comandada por Didier Deschamps tropeçou contra os albaneses pela primeira vez na história. De acordo com o jornal L'Equipe, as equipes se enfrentaram quatro vezes - e todas terminaram com triunfo francês.

No jogo, a Albânia abriu o placar aos 40 minutos do primeiro tempo. Na esquerda, Hysaj cruzou na segunda trave e Mavraj, sem marcação, empurrou para fazer 1 a 0.

O empate veio na segunda etapa, aos 28 minutos. Depois de troca de passes com Jallet, Griezmann invadiu a área, passou entre três defensores e chutou na saída de Berisha para deixar tudo igual.

A França volta a campo na próxima terça-feira, quando encara a Suécia em amistoso, em Marselha. No mesmo dia, a Albânia encara a Itália, em Gênova.

Comentários

França se mantém invicta após Copa, mas não ganha da Albânia pela 1ª vez na história

COMENTÁRIOS

Use a Conta do Facebook para adicionar um comentário no Facebook Termos de usoe Politica de Privacidade. Seu nome no Facebook, foto e outras informações que você tornou públicas no Facebook aparecerão em seu cometário e poderão ser usadas em uma das plataformas da ESPN. Saiba Mais.