Ronaldo busca revanche no pôquer contra Nadal em Londres

ESPN.com.br com agência Gazeta Press
Divulgação
Ronaldo Poquer Pokerstars
Ronaldo vai desafiar Rafael Nadal no pôquer

O ex-atacante Ronaldo e o tenista Rafael Nadal se enfrentarão mais uma vez em uma partida de pôquer, na próxima terça-feira, em Londres. O duelo, marcado para as 20h (horário de Brasília) pode ser encarado como revanche do brasileiro, que foi derrotado pelo espanhol na última vez que se encontraram em uma mesa.

Ambos têm contratos de patrocínio com um site que promove partidas virtuais de pôquer e participam de campanhas publicitárias da marca.

"Desafiei o Rafa para a revanche depois de saber que ele está se preparando para outra partida de pôquer ao vivo. Na última vez que jogamos juntos, Rafa ganhou a partida e foi muito divertido. Dessa vez vai ser diferente, porque melhorei minha própria estratégia de pôquer e vou estar mais preparado", disse Ronaldo.

O atacante brasileiro e Rafael Nadal jogaram, em dezembro de 2013, o Desafio Beneficente do Circuito Europeu de Pôquer. O evento, disputado em Praga, contou com seis participantes e teve o tenista nove vezes vencedor de Roland Garros como campeão.

Comentários

Ronaldo busca revanche no pôquer contra Nadal em Londres

COMENTÁRIOS

Use a Conta do Facebook para adicionar um comentário no Facebook Termos de usoe Politica de Privacidade. Seu nome no Facebook, foto e outras informações que você tornou públicas no Facebook aparecerão em seu cometário e poderão ser usadas em uma das plataformas da ESPN. Saiba Mais.