Ibra, Diego Costa, Van Persie e brasileiro desconhecido concorrem ao Prêmio Puskas

ESPN.com.br
Getty Images
Um gol por jogo, recorde histórico e premiações: assim é Diego Costa com a camisa do Chelsea
Diego Costa é um dos que estão concorrendo ao Puskas

A Fifa anunciou nesta quarta-feira os concorrentes ao Prêmio Puskas 2014. Nomes consagrados, como os dos atacantes Ibrahimovic, Diego Costa e Van Persie, além do meia James Rodríguez, estão entre as opções. O único brasileiro concorrendo é o desconhecido Camilo Sanvezzo, que joga com Ronaldinho no Querétaro, do México.

Os outros concorrentes são o australiano Tim Cahill, o mexicano Marco Fabián, o japonês Hisato Sato e o suíço Pajtim Kasami, além de uma mulher: a irlandesa Stephanie Roche.

Diferente dos outros prêmios entregues pela Fifa na festa da Bola de Ouro, o vencedor do Puskas é escolhido em votação popular no site da entidade máxima do futebol. Para votar, basta clicar aqui.

O troféu está em sua 6ª edição, e já teve como ganhadores nomes consagrados, como Cristiano Ronaldo (2009), Neymar (2011) e Ibrahimovic (2013), além de outros atletas menos conhecidos, como o eslovaco Miroslav Stoch (2012) e o turco Hamit Altıntop (2010).

Veja os gols indicados ao Puskas:

TIM CAHILL 

DIEGO COSTA

MARCO FABIÁN

ZLATAN IBRAHIMOVIC

Veja o golaço de Ibrahimovic que concorre ao prêmio Puskas

PAJTIM KASAMI

STEPHANIE ROCHE

JAMES RODRÍGUEZ

CAMILO SANVEZZO

HISATO SATO

ROBIN VAN PERSIE

Comentários

Ibra, Diego Costa, Van Persie e brasileiro desconhecido concorrem ao Prêmio Puskas

COMENTÁRIOS

Use a Conta do Facebook para adicionar um comentário no Facebook Termos de usoe Politica de Privacidade. Seu nome no Facebook, foto e outras informações que você tornou públicas no Facebook aparecerão em seu cometário e poderão ser usadas em uma das plataformas da ESPN. Saiba Mais.