Ex-atacante, Jamelli é socorrista no GP de Interlagos

ESPN.com.br com agência Gazeta Press
Gazeta Press
Jamelli passou por Corinthians e São Paulo profissionalmente
Jamelli passou por Corinthians e São Paulo profissionalmente

O ex-atacante Jamelli, com passagens por clubes como São Paulo, Santos e Corinthians, está a trabalho no Grande Prêmio do Brasil. Fã de automobilismo, o antigo jogador atua como socorrista no Autódromo de Interlagos durante a 17ª etapa do Mundial de Fórmula 1.

No segundo treino livre, realizado na tarde desta sexta-feira, ele brincou ao saber que o espanhol Fernando Alonso parou sua Ferrari com chamas na parte traseira em outro ponto do circuito. "Bem que poderia ter sido aqui na nossa frente", disse o ex-jogador, ansioso para entrar em ação.

Formado nas categorias de base do São Paulo, Jamelli chegou a atuar na Espanha e no Japão. No auge, vestiu a camisa da seleção brasileira. Desde que encerrou a carreira dentro dos gramados na temporada de 2007, também atuou como dirigente e treinador.

Jamelli não foi o único personagem ligado ao futebol que compareceu ao Autódromo de Interlagos nesta sexta-feira. Os goleiros corintianos Cássio e Walter, acompanhados pelo lateral esquerdo Uendel, visitaram o paddock - o trio chegou a bater fotos com o austríaco Niki Lauda, tricampeão mundial e atual consultor da Mercedes.

Fã de velocidade, Jamelli já realizou longas viagens de motocicleta. Em 2011, foi até a Argentina para acompanhar a Copa América. Às 14h (de Brasília) deste domingo, estará na beira do traçado de Interlagos, pronto para atuar em caso de incidentes durante a 17ª etapa do Mundial de Fórmula 1.

Comentários

Ex-atacante, Jamelli é socorrista no GP de Interlagos

COMENTÁRIOS

Use a Conta do Facebook para adicionar um comentário no Facebook Termos de usoe Politica de Privacidade. Seu nome no Facebook, foto e outras informações que você tornou públicas no Facebook aparecerão em seu cometário e poderão ser usadas em uma das plataformas da ESPN. Saiba Mais.