'Há vida depois da Ferrari; Massa é um exemplo', diz Alonso

ESPN.com.br
EFE
Fernando Alonso nos boxes da Ferrari em Interlagos
Fernando Alonso nos boxes da Ferrari em Interlagos

Durante evento do Santander, patrocinador da Ferrari, nesta sexta-feira, em São Paulo, Fernando Alonso teve que responder mais uma vez sobre seu futuro na Fórmula 1.

O piloto espanhol estaria de saída da equipe italiana rumo à McLaren em 2015, mas ainda não houve qualquer anúncio oficial, nem de que ele acertou com os ingleses, tampouco de que deixará a Scuderia - chegou a afirmar que pode renovar seu vínculo.

O bicampeão da F-1, porém, se mostra tranquilo e citou até o ex-companheiro de Ferrari, Felipe Massa, para dizer que pode ter bom desempenho fora de Maranello.

"Temos o exemplo do meu ex-companheiro Felipe Massa, que esteve oito anos na Ferrari, se foi ano passado e neste ano conseguiu pódio e pole position". Então, com certeza, há vida depois da Ferrari", disse o piloto de 33 anos.

"Está difícil. Tenho que pensar se me vou ou não. Mas esses anos foram fantásticos, tem sido uma ótima experiência. Cresci como piloto e aprendi muitas coisas. Quando cheguei não estava tão cômodo ou tão capacitado como estou agora", falou Alonso, que teve problemas nesta sexta em Interlagos e viu sua Ferrari pegar fogo no segundo treino, tendo que atuar até como bombeiro para diminuir o prejuízo.

Comentários

'Há vida depois da Ferrari; Massa é um exemplo', diz Alonso

COMENTÁRIOS

Use a Conta do Facebook para adicionar um comentário no Facebook Termos de usoe Politica de Privacidade. Seu nome no Facebook, foto e outras informações que você tornou públicas no Facebook aparecerão em seu cometário e poderão ser usadas em uma das plataformas da ESPN. Saiba Mais.