Felipe Nasr assina por dois anos com a Sauber e será o 2º brasileiro na F-1 em 2015

ESPN.com.br
Getty
Felipe Nars Automobilismo
Brasileiro Felipe Nasr vai correr pela Sauber a partir de 2015

O Brasil terá dois pilotos na Fórmula 1 em 2015. Piloto reserva da Williams, que terá Felipe Massa por mais um ano, Felipe Nasr anunciou nesta quarta-feira que vai correr pela Sauber e vai ser titular ao lado do sueco Marcus Ericsson. Neste ano, ele participou de algumas sessões de treinos livres às sextas com a equipe inglesa. 

A notícia foi dada pelo "Jornal Nacional", da TV Globo.

"Oficialmente estarei participando da Fórmula 1 com a equipe Sauber. É um sonho realizado", disse o competidor brasiliense, de 22 anos.

Ele, assim, segue os passos do próprio Massa, que entrou na F-1 pela escuderia independente. "Se você pegar a época de Massa e Raikkonen (também revelado pelos austríacos), eles tiveram condições de crescer", explicou Nasr.

A Sauber tem como dupla titular nesta temporada o mexicano Estéban Gutiérrez e o alemão Adrian Sutil. No entanto, eles não marcaram um ponto sequer até agora, ainda com duas corridas por disputar (Brasil e Emirados Árabes Unidos).

Para Felipe Nasr, porém, a escuderia está pronta para melhorar. "Ela tem condições de construir um carro legal, uma certa parte técnica. A equipe tem condições de ter melhores resultados do que nesse ano", garantiu o 31º piloto brasileiro da F-1.

Comentários

Felipe Nasr assina por dois anos com a Sauber e será o 2º brasileiro na F-1 em 2015

COMENTÁRIOS

Use a Conta do Facebook para adicionar um comentário no Facebook Termos de usoe Politica de Privacidade. Seu nome no Facebook, foto e outras informações que você tornou públicas no Facebook aparecerão em seu cometário e poderão ser usadas em uma das plataformas da ESPN. Saiba Mais.