Com lambanças de Zapata, Milan perde do Palermo em casa e cai para sétimo no Italiano

ESPN.com.br
Assista aos gols da vitória do Palermo sobre o Milan

O jogo era em casa, com o apoio da torcida, mas o Milan não aproveitou. Pior: perdeu no San Siro por 2 a 0 para o Palermo com desempenho ruim de Christian Zapata, que teve participação negativa nos dois lances que resultaram em gols.

O defensor estava no banco de reservas, mas entrou logo aos três minutos no lugar do brasileiro Alex, que sentiu uma lesão muscular e deixou o gramado.

O primeiro do jogo foi gol contra do zagueiro colombiano. Aos 23 minutos, Zapata foi tentar cortar o perigo após cobrança de escanteio, mas cabeceou em direção as próprias redes, e o goleiro Diego López não teve tempo de fazer a defesa.

Pouco tempo depois, aos 26, Dybala recebeu passe de Barreto e ganhou no jogo de corpo de Zapata. O defensor caiu de cara no gramado e viu, do chão, o chute cruzado do camisa 9 estufar as redes.

A equipe de Milão poderia chegar ao terceiro lugar e ficar empatada com os mesmos 19 pontos da Sampdoria. Porém, o revés em casa deixa o clube rossonero apenas na sétima colocação do Campeonato Italiano, com 17 pontos.

Já o Palermo chega aos 12 pontos, no 13º lugar, e se distancia da zona de rebaixamento, agora a seis pontos dos últimos três colocados.

O Milan volta a jogar no próximo sábado, quando visita a Sampdoria. Já o Palermo entra em campo um dia depois, no domingo, quando recebe a Udinese.

Inzaghi exime jogadores do Milan de culpa após derrota no Italiano: 'Responsabilidade é minha'; veja
Comentários

Com lambanças de Zapata, Milan perde do Palermo em casa e cai para sétimo no Italiano

COMENTÁRIOS

Use a Conta do Facebook para adicionar um comentário no Facebook Termos de usoe Politica de Privacidade. Seu nome no Facebook, foto e outras informações que você tornou públicas no Facebook aparecerão em seu cometário e poderão ser usadas em uma das plataformas da ESPN. Saiba Mais.