Mourinho critica silêncio da torcida do Chelsea: 'Frustrante'

ESPN.com.br com agência Gazeta Press
Getty
José Mourinho e a torcida do Chelsea na partida contra o QPR em Stamford Bridge
José Mourinho e a torcida do Chelsea na partida contra o QPR em Stamford Bridge

Após a vitória por 2 a 1 do Chelsea sobre o Queens Park Rangers de sábado no Stanford Bridge, pelo Campeonato Inglês, José Mourinho não poupou nem a torcida da equipe inglesa. O técnico português reclamou contra a falta de empolgação dos torcedores presentes no estádio, que pouco gritaram em apoio à equipe.

"É difícil jogar em casa. Só percebi que tinha torcida quando marcamos. Estava olhando e vendo um estádio vazio, mas não em número, porque obviamente estava cheio. Todos sabem da minha identificação com este clube, mas é raro um início forte de jogo, quando time e torcida estão juntos", declarou à rádio Talksport.

Apesar das críticas do treinador, o Chelsea ainda não conhece outro resultado que não a vitória quando atuando no Stanford Bridge pelo Campeonato Inglês nesta temporada. Até então, foram cinco vitórias em cinco jogos.

No duelo de sábado, o Chelsea abriu o placar aos 30 minutos do primeiro tempo, com um belo gol do brasileiro Oscar. A equipe, contudo, passou por apuros na etapa final, quando o Queens Park Rangers chegou ao empate. Com um gol de pênalti convertido por Hazard, no entanto, o Chelsea conseguiu a vitória.

Veja os melhores momentos de Chelsea 2 x 1 QPR
Comentários

Mourinho critica silêncio da torcida do Chelsea: 'Frustrante'

COMENTÁRIOS

Use a Conta do Facebook para adicionar um comentário no Facebook Termos de usoe Politica de Privacidade. Seu nome no Facebook, foto e outras informações que você tornou públicas no Facebook aparecerão em seu cometário e poderão ser usadas em uma das plataformas da ESPN. Saiba Mais.