Agora líder do Espanhol, Real Madrid tem a volta aos treinos de Bale

ESPN.com.br
Divulgação
Gareth Bale voltou aos treinos do Real Madrid um dia após vitória sobre o Granada
Gareth Bale voltou aos treinos do Real Madrid um dia após vitória sobre o Granada

As boas notícias do Real Madrid não acabam. Depois de ter confirmada a liderança do Campeonato Espanhol por causa da derrota do Sevilla, a equipe teve o galês Gareth Bale como grande novidade no treinamento deste domingo.

O jogador está afastado dos gramados desde o dia 17 de outubro por causa de uma lesão no quadril e perdeu jogos importantes, como a visita ao Liverpool pela Liga dos Campeões e o clássico com o Barcelona no fim de semana passado.

Mesmo sem ele, o Real venceu os quatro compromissos (já são 11 vitórias seguidas), lidera com folga seu grupo na Champions e assumiu a primeira colocação da liga depois de golear o Granada por 4 a 0, o Barcelona cair para o Celta e o Sevilla perder para o Athletic Bilbao.

Bale participou de um treino restrito para os reservas do duelo do último sábado (Álvaro Arbeloa, Nacho Fernández, Asier Illarramendi, Sami Khedira e 'Chicharito' Hernández). Marcelo e Cristiano Ronaldo também foram ao gramado para soltar os músculos.

A próxima partida do Real Madrid acontece na próxima terça-feira, quando receberá o Liverpool pela quarta rodada da fase de grupos da Liga dos Campeões, com transmissão ao vivo dos canais ESPN e do WatchESPN.

Comentários

Agora líder do Espanhol, Real Madrid tem a volta aos treinos de Bale

COMENTÁRIOS

Use a Conta do Facebook para adicionar um comentário no Facebook Termos de usoe Politica de Privacidade. Seu nome no Facebook, foto e outras informações que você tornou públicas no Facebook aparecerão em seu cometário e poderão ser usadas em uma das plataformas da ESPN. Saiba Mais.