Imprensa espanhola alerta para crise no Barça; Suárez lamenta derrota para o Celta

ESPN.com.br com agência Gazeta Press
Getty
Suárez lamenta gol perdido contra o Celta
Suárez lamenta gol perdido contra o Celta

Uma derrota para o Real Madrid no Santiago Bernabéu e uma derrota em casa, no Camp Nou, para o Celta Vigo. O Barcelona não está bem das pernas no Campeonato Espanhol e, neste fim de semana, perdeu a liderança da competição. Assim, a imprensa espanhola não hesita em alertar a proximidade de crise no clube catalão. Luis Suárez, por sua vez, pede paciência e confiança ao torcedor.

O diário Sport estampou em sua capa deste domingo a palavra "Castanha", em claro tom crítico sobre a derrota por 1 a 0 para o Celta e sua indignação com o resultado. O Mundo Deportivo apontou que o Barça "flerta com a crise". Para o jornal, inclusive, o time esteve "pobre em recursos", mas teve azar em alguns lances.

Em entrevista à Barça TV, o uruguaio Suárez lamentou o resultado, mas deixou claro que acredita no elenco catalão e fez questão de mandar um recado diretamente aos fanáticos pelo clube.

"A mensagem para os fãs é clara: confiar em nós. Somos os primeiros a querer reverter essa situação e quero ganhar títulos. Quando a bola não quer entrar, a bola não entra. Não tivemos sorte. Às vezes, tem partidas que são assim. Os adversários criam uma oportunidade, e é gol. Nós criamos muitas, e não há jeito. Isso doí", lamentou.

Comentários

Imprensa espanhola alerta para crise no Barça; Suárez lamenta derrota para o Celta

COMENTÁRIOS

Use a Conta do Facebook para adicionar um comentário no Facebook Termos de usoe Politica de Privacidade. Seu nome no Facebook, foto e outras informações que você tornou públicas no Facebook aparecerão em seu cometário e poderão ser usadas em uma das plataformas da ESPN. Saiba Mais.