Cachorro invade o campo e paralisa partida entre Corinthians e Coritiba

ESPN.com.br
Gazeta Press
Cachorro invadiu o campo durante a partida entre Corinthians e Coritiba
Cachorro invadiu o campo durante a partida entre Corinthians e Coritiba

Um cachorro invadiu o campo durante a partida entre Corinthians e Coritiba, na Arena em Itaquera, na noite deste sábado. O duelo, que estava paralisado por conta de um pênalti marcado e depois anulado, não pode ser reiniciado. O cão percorreu por todo o gramado, enquanto os jogadores aguardavam para colocar a bola em jogo novamente.

Alguns funcionários do alvinegro tentaram retirar o vira-lata, mas tiveram dificuldades. Ele mesmo saiu sozinho pouco mais de um minutos depois, mas retornou em seguida, parando mais uma vez o confronto. O cachorro, que tinha, aliás, as cores do time paulista, foi retirado por torcedores que estavam no estádio.

Fazia 28 dias que o Corinthians não jogava em sua casa. A equipe cumpriu uma suspensão de mando de campo imposta pelo STJD, por causa de uma briga de organizadas, e voltou depois de cinco partidas fora.

Comentários

Cachorro invade o campo e paralisa partida entre Corinthians e Coritiba

COMENTÁRIOS

Use a Conta do Facebook para adicionar um comentário no Facebook Termos de usoe Politica de Privacidade. Seu nome no Facebook, foto e outras informações que você tornou públicas no Facebook aparecerão em seu cometário e poderão ser usadas em uma das plataformas da ESPN. Saiba Mais.