Adriano dá pontapé inicial simbólico em partida do Le Havre

ESPN.com.br com agência Gazeta Press
Divulgação
Adriano no pontapé inicial de partida do Le Havre
Adriano no pontapé inicial de partida do Le Havre

Sem entrar em campo há seis meses, o centroavante brasileiro Adriano deu o pontapé inicial simbólico da partida entre o Le Havre, clube que pretende contratá-lo, e o Arles Avignon, no Stade Océan. O jogador chegou à Europa nesta sexta-feira para conhecer a estrutura do clube da segunda divisão francesa que o quer.

Adriano está sem equipe desde que foi dispensado pelo Atlético-PR por faltar a treinamentos. No clube paranaense, o centroavante brasileiro, contratado para ser a estrela do clube na campanha da Copa Libertadores, disputou apenas quatro jogos e marcou um gol.

O atacante entrou em campo, nesta sexta-feira, com uma camisa do Le Havre na mão e deu o pontapé inicial do jogo, que acabou com vitória de seu provável futuro time por 2 a 0. A contratação de Adriano faz parte de um plano de ações do empresário Christophe Maillol, que deve assumir como novo dono do Le Havre em duas semanas.

Segundo a imprensa francesa, Adriano deve receber um salário de € 30 mil (aproximadamente R$ 90 mil), se aceitar a proposta que será feita pelo Le Havre. A ideia é ter o brasileiro como principal estrela de seu elenco na tentativa de se classificar à primeira divisão francesa.

Comentários

Adriano dá pontapé inicial simbólico em partida do Le Havre

COMENTÁRIOS

Use a Conta do Facebook para adicionar um comentário no Facebook Termos de usoe Politica de Privacidade. Seu nome no Facebook, foto e outras informações que você tornou públicas no Facebook aparecerão em seu cometário e poderão ser usadas em uma das plataformas da ESPN. Saiba Mais.