Rony Gomes se une a amigos e concretiza mais um sonho

Aguinaldo Melo
VÍDEO: Rony Gomes apresenta o seu novo bowl
Thyago Ribeiro
Milton e Pedro Quintas no futuro bowl
Milton e Pedro Quintas no futuro bowl

Em 2012 Rony Gomes inaugurou em Atibaia, interior de São Paulo um Half Pipe que mudou o panorama do skate de São Paulo. Carente de rampas de qualidade, a RG Skatepark se tornou a melhor opção que evoluir no skate vertical.

Recentemente Rony divulgou o irmão mais novo de sua rampa. Em um terreno ao lado de seu Half Pipe, com apoio de Milton Quintas, Rony está construindo um Bowl do concreto. 

A rampa está sendo construída por Gui Kakinho, skatista de longa data e o responsável por inúmeras rampas que surgiram nos últimos tempos. Gui tem longa experiência em construir bowls e piscinas. Tudo começou no Vert In Roça em Guaratinguetá, mas hoje Gui tem rampas moldadas em todo o país, entre elas a reforma do Bowl de Pedro Barros, o Bowl RTMF, a Cave Pools, entre outras.

“Seria muito caro construir outra rampa sozinho,” explicou Rony Gomes para o ESPN/SKATE. “Acabou surgindo a parceria com o Miltão que sempre está aqui com o Pedro”.

Miltão que Rony diz é o Milton Quintas, pai do skatista amador Pedro Quintas. Milton sempre está com o seu filho nas sessões, acompanhando a evolução do filho.

O bowl é um presente que deixou o filho emocionado, como ele mesmo disse: “Sem palavras. 

A rampa ainda está em estágio de construção e para ficar perfeita precisa de muito cuidado e paciência.  É muito legal ver skatistas como o Rony e o Pedro Quintas concretizarem os seus sonhos. Isso mais do que qualquer coisa é prova de como o skate está evoluindo, ter um lugar de qualidade para andar é certeza de que teremos bons skatistas no presente e futuro.

Comentários

Rony Gomes se une a amigos e concretiza mais um sonho

COMENTÁRIOS

Use a Conta do Facebook para adicionar um comentário no Facebook Termos de usoe Politica de Privacidade. Seu nome no Facebook, foto e outras informações que você tornou públicas no Facebook aparecerão em seu cometário e poderão ser usadas em uma das plataformas da ESPN. Saiba Mais.