Em tom de despedida do Flu e descontente com a reserva, Carlinhos revela interesse de Cruzeiro e Palmeiras

ESPN.com.br
Descontente no Flu, Carlinhos revela sondagem de Palmeiras e Cruzeiro

Descontente com a reserva, o lateral esquerdo Carlinhos deu entrevista em tom de despedida do Fluminense depois da vitória sobre o Atlético-PR, por 2 a 1, neste sábado no Maracanã. O jogador, que entrou em campo no intervalo e fez o cruzamento para o gol de Wagner, ainda revelou o interesse de outros clubes em sua contratação e citou os nomes de Cruzeiro e Palmeiras.

"Há contatos de vários clubes do Brasil, graças a Deus, clubes grandes até. Mas não tem nada acertado com nenhum clube. A única coisa certa é que meu contrato com o Fluminense até dezembro. Mas fico muito feliz pelos clubes, como Cruzeiro, Palmeiras e outros, interessados no meu futebol", afirmou Carlinhos, que acrescentou.

"Eu já deixei aqui a minha vontade de ficar há muito tempo, já demosntrei isso em outras oportunidades que eu poderia sair. Agora o fato de estar no banco, eu tive algumas lesões, voltei, mas o treinador falou que o outro jogador (Chiquinho) está melhor do que eu, então eu tenho que entrar em campo como hoje e ajudar o time. Tenho demonstrar para ele que eu posso ser titular do Fluminense, assim como eu já fui em mais de 200 jogos com outros treinadores também".

Atualmente, Carlinhos está na reserva de Chiquinho, jogador originamente de meio-campo, mas que está atuando na lateral esquerda. O atleta de 27 anos está no Tricolor desde 2010 e tem contrato somente até dezembro deste ano, assim como o goleiro Cavalieri, o zagueiro Gum e o volante Diguinho. A diretoria do clube e a patrocinadora Unimed, no entanto, ainda não definiram o orçamento para 2015 e a renovação do vínculo desses jogadores é incerta.

Cristóvão comemora 'embalo', elogia Carlinhos e exalta atitude do Fluminense

"Não sei se vou ficar. Está mais difícil para ficar. Pode mudar muita coisa na reta final. Passei por uma fase tentando entender algumas coisas e cheguei à conclusão de que tenho de jogar bola. E deixar as pessoas resolverem as coisas. Lógico que sei o meu destino, mas gostaria de deixar o Fluminense em uma situação boa. A prioridade é deixar na Libertadores", disse Carlinhos, na saída do Maracanã neste sábado.

"Acho que são mais de 210 jogos com a camisa do Fluminense jogando de titular, então a gente fica um pouco triste por algumas coisas que acontecem na bola. Mas o jogador tem que ter caráter, humildade, entender a opção do treinador e, quando entrar, mostrar em campo que você pode jogar, conquistar seu espaço. Mesmo com a sua história dentro do clube, que hoje em dia parece que não vale muito", finalizou o lateral do Flu.

Getty
O lateral esquerdo Carlinhos está na reserva do Fluminense
O lateral esquerdo Carlinhos está na reserva do Fluminense
Comentários

Em tom de despedida do Flu e descontente com a reserva, Carlinhos revela interesse de Cruzeiro e Palmeiras

COMENTÁRIOS

Use a Conta do Facebook para adicionar um comentário no Facebook Termos de usoe Politica de Privacidade. Seu nome no Facebook, foto e outras informações que você tornou públicas no Facebook aparecerão em seu cometário e poderão ser usadas em uma das plataformas da ESPN. Saiba Mais.