Fluminense vence terceira seguida e embala no Campeonato Brasileiro

ESPN.com.br
Veja os gols de Fluminense 2 x 1 Atlético-PR

Com dois gols após os 45 minutos, o Fluminense bateu o Atlético-PR por 2 a 1 e chegou a terceira vitória seguida no Campeonato Brasileiro, já que havia derrotado Santos e Criciúma nas rodadas anteriores. Depois de Wagner abrir o placar, Cleberson empatou aos 45 minutos do segundo tempo. Porém, logo em seguida, Fred marcou o gol que garantiu os três pontos para o time carioca.

O resultado deixa a equipe comandada por Cristóvão Borges provisoriamente no G-4, com 51 pontos. Contudo, o Atlético-MG, que tem a mesma pontuação, além de Internacional e Grêmio, que somam 50, ainda jogam na rodada e podem passar a frente novamente.

Já o Atlético-PR, que vinha de três vitórias seguidas, perdeu a sequência invicta e permanece com 40 pontos. O time paranaense está no décimo lugar, mas pode perder uma posição ao final deste sábado.

O primeiro tempo foi equilibrado, com duas boas chances para cada equipe. As defesas mais difíceis foram de Diego Cavalieri, que evitou primeiramente um gol de Delatorre de cabeça aos 10 minutos e depois pegou um chute cara a cara de Marcelo, aos 44 minutos. A equipe mandante, por sua vez, viu Weverton evitar uma cabeçada de Fred e depois assustou em um chute de fora da área de Wagner.

Para o segundo tempo, Cristóvão Borges promoveu a entrada de Carlinhos no lugar de Chiquinho. Logo em seu primeiro lance, o lateral-esquerdo deu um belo cruzamento na cabeça de Wagner, que só teve o trabalho de tirar do goleiro para abrir o placar. Aos 10 minutos, Marcelo saiu novamente frente a frente com o goleiro, mas bateu para fora dessa vez.

Cristóvão comemora 'embalo', elogia Carlinhos e exalta atitude do Fluminense

Quando parecia que o confronto terminaria com um único gol, Cleberson marcou de cabeça aos 45 minutos do segundo tempo. Porém, logo após a saída, Fred recebeu dentro da área e teve muita rapidez para finalizar de pé direito e dar a vitória ao time carioca.

Na próxima rodada , o Fluminense enfrenta o Goiás fora de casa. A partida será realizada no sábado, às 19h30. Já o Atlético-PR recebe o Atlético-MG um dia depois, enfrentando mais uma equipe que briga por uma vaga na Libertadores.

FICHA TÉCNICA:
FLUMINENSE X ATLÉTICO-PR

Local: Estádio do Maracanã, no Rio de Janeiro
Data: 25 de outubro de 2014, sábado
Horário: 16h20(de Brasília)
Árbitro: Marinelson Alves da Silva
Assistentes: Luiz Carlos Silva Teixeira e Alessandro Alves Rocha de Matos
Cartões amarelos: Wagner (Fluminense)
Gols: Wagner, aos dois minutos do segundo tempo, e Fred, aos 46 minutos do segundo (Fluminense); Cleberson, aos 45 minutos do segundo tempo (Atlético-PR)

FLUMINENSE: Diego Cavalieri, Jean, Guilherme Mattis, Marlon (Elivélton) e Chiquinho (Carlinhos); Edson, Valencia (Bruno), Wagner e Conca; Walter e Fred
Técnico: Cristóvão Borges
ATLÉTICO-PR: Weverton, Sueliton (Mário Sérgio), Cleberson, Willian Rocha e Natanael; David, Paulinho Dias, Bady (Nathan) e Marcos Guilherme; Marcelo e Delatorre (Douglas Coutinho)
Técnico: Claudinei Oliveira

 

Comentários

Fluminense vence terceira seguida e embala no Campeonato Brasileiro

COMENTÁRIOS

Use a Conta do Facebook para adicionar um comentário no Facebook Termos de usoe Politica de Privacidade. Seu nome no Facebook, foto e outras informações que você tornou públicas no Facebook aparecerão em seu cometário e poderão ser usadas em uma das plataformas da ESPN. Saiba Mais.