Poupado no Maracanã, D'Alessandro deve voltar ao Inter contra o Bahia

ESPN.com.br com agência Gazeta Press
Gazeta Press
D'Alessandro deve voltar ao time do Internacional
D'Alessandro deve voltar ao time do Internacional no sábado

Poupado do jogo desta quarta-feira, contra o Flamengo, o meia D’Alessandro voltou a treinar. O argentino não atuou no Maracanã, devido a um desgaste muscular, mas trabalhou normalmente na tarde desta quinta-feira e deve reforçar o Internacional na partida deste sábado, contra o Bahia, no Beira-Rio. O jogo, que ocorre às 21 horas (de Brasília), vale pela 31ª rodada do Campeonato Brasileiro.

O retorno de D’Ale deve marcar a saída de Alan Patrick do time titular. No entanto, mais mudanças podem ocorrer na equipe, após a quarta derrota dos últimos cinco jogos.

Um retorno certo é o de Paulão, que não atuou no Rio de Janeiro devido a uma suspensão, e também trabalhou com os demais companheiros sem qualquer tipo de restrição.

O técnico Abel Braga deve fazer um treino fechado nesta sexta, no qual definirá a equipe que entrará em campo diante dos baianos. Um esboço de escalação para o final de semana tem Alisson; Wellington Silva, Paulão, Ernando e Fabrício; Willians, Aránguiz, Alex, D’Alessandro e Jorge Henrique; Nilmar.

Comentários

Poupado no Maracanã, D'Alessandro deve voltar ao Inter contra o Bahia

COMENTÁRIOS

Use a Conta do Facebook para adicionar um comentário no Facebook Termos de usoe Politica de Privacidade. Seu nome no Facebook, foto e outras informações que você tornou públicas no Facebook aparecerão em seu cometário e poderão ser usadas em uma das plataformas da ESPN. Saiba Mais.