Veja detalhes dos shows de Paul McCartney no Allianz Parque

ESPN.com.br
Thiago Fatichi/WTorre/Divulgação
Allianz Parque Homenagem 100 Anos Centenário Palmeiras 26/08/2014
Allianz Parque durante o centenário: arena vai ser inaugurada em 8 de novembro

Paul McCartney vai fazer dois shows em São Paulo, dias 25 e 26 de novembro. O local escolhido foi o Allianz Parque, reformado estádio do Palmeiras que deve ser reinaugurado no dia 8 de novembro, no jogo dos donos da casa contra o Atlético-MG (ainda não confirmado). Agora, a curiosidade do torcedor palmeirense é saber como tudo vai funcionar na nova arena, que promete ser multiuso, com shows, concertos, eventos corporativos, além, é claro, das partidas de futebol.

Para as apresentações de Paul McCartney, o Allianz Parque terá uma configuração preparada para receber 48 mil pessoas. Integrantes da produção do ex-beatle visitaram a arena para conhecer suas instalações antes do local ser escolhido para abrigar os shows do cantor.

"A inauguração do Allianz Parque dá início a um novo momento para o segmento de grandes shows em São Paulo. É uma arena planejada desde o embrião para receber diferentes tipos de eventos, com múltiplos formatos de ocupação. Sua estrutura arquitetônica é diferenciada e possibilita a utilização de novas tecnologias e novos processos de logística. Isso sem falar no conforto e na segurança que oferece ao público", disse Luiz Oscar Niemeyer, responsável pela vinda do artista ao país.

Além dos shows no estádio do Palmeiras, Paul McCartney fará apresentações da turnê "Out There" em Vitória, no Estádio Kléber Andrade, dia 10 de novembro, e no Estádio Nacional Mané Garrincha, em Brasília, dia 23 de novembro.

A má notícia para os paulistas fica com os ingressos da apresentação de 25 de novembro, que já estão esgotados. Para piorar, a pré-venda dos ingressos do show de 26 de novembro, que aconteceu nesta segunda-feira, durou cerca de 30 minutos, com todos os bilhetes comercializados.

Paul McCartney traz nesta turnê recursos tecnológicos, como telões gigantes de alta definição, lasers e fogos de artifício, entre outras surpresas. O artista se apresenta com sua banda: Paul ‘Wix' Wickens (teclados), Brian Ray (baixo e guitarra), Rusty Anderson (guitarra) e Abe Laboriel Jr (bateria) - com quem trabalha há mais de dez anos.

A turnê ‘Out There' traz músicas de diferentes fases do músico - incluindo sua carreira solo, o período dos Wings e, claro, canções dos Beatles. O show tem cerca de três horas de duração e o set list vai ter ainda músicas de seu mais recente álbum de estúdio, "NEW", lançado no ano passado.

Comentários

Veja detalhes dos shows de Paul McCartney no Allianz Parque

COMENTÁRIOS

Use a Conta do Facebook para adicionar um comentário no Facebook Termos de usoe Politica de Privacidade. Seu nome no Facebook, foto e outras informações que você tornou públicas no Facebook aparecerão em seu cometário e poderão ser usadas em uma das plataformas da ESPN. Saiba Mais.