Bicampeões, Soares e Peya perdem de virada na estreia em Valência

ESPN.com.br com agência Gazeta Press

Bicampeões e defensores do título do ATP 500 de Valência, Bruno Soares e Alexander Peya não tiveram chances de conquistar o tricampeonato e decepcionaram. Eles perderam a oportunidade de manterem a hegemonia ao serem derrotados pelo argentino Leonardo Mayer e pelo português João Souza, de virada, por 3/6, 6/1 e 10-7.

Eliminados, Soares e Peya seguem sem grandes resultados nos últimos meses. Desde que foram campeões do Masters 1000 de Canadá, no início de agosto, eles disputaram cinco competições e tiveram como melhor resultado as quartas de final no Masters de Cincinnati, no US Open e no Masters de Xangai.

Na última semana, os tenistas também não corresponderam às expectativas e foram derrotados por Jurgen Melzer e Philipp Petzschner na estreia do ATP 250 de Viena, na Áustria.

Classificados, Mayer e Sousa, que disputaram um campeonato juntos pela segunda vez na temporada, terão pela frente os vencedores do confronto entre Trat Huey/Jurgen Melzer e Fabio Fognini/Andreas Seppi.

Comentários

Bicampeões, Soares e Peya perdem de virada na estreia em Valência

COMENTÁRIOS

Use a Conta do Facebook para adicionar um comentário no Facebook Termos de usoe Politica de Privacidade. Seu nome no Facebook, foto e outras informações que você tornou públicas no Facebook aparecerão em seu cometário e poderão ser usadas em uma das plataformas da ESPN. Saiba Mais.