Bellucci supera lituano e se classifica para a chave principal do ATP de Valencia

ESPN.com.br com agência Gazeta Press
Divulgação/VIPCOMM
Bellucci vibra durante o jogo contra Agut
Bellucci ainda não tem adversário definido na chave principal em Valencia

O brasileiro Thomaz Bellucci se classificou para a chave principal do ATP 500 de Valencia, com início previsto para segunda-feira. Na última rodada do quali, realizada neste domingo, ele venceu o lituano Ricardas Berankis por 2 sets a 0, com parciais de 6/4 e 6/2.

Bellucci entrou no quali como cabeça de chave número 2 e conseguiu impor sua condição de favorito sem maiores problemas, já que na primeira rodada da seletiva passou pelo adversário alemão Michael Berrer também por 2 sets a 0, com um duplo 6/2.

O primeiro adversário de Thomaz Bellucci na chave principal do ATP 500 de Valencia ainda não foi definido. O brasileiro pode enfrentar o espanhol Feliciano Lopez, cabeça de chave número 4, o russo Mikhail Youzhny, o italiano Fabio Fognini ou o francês Jeremy Chardy.

Principal tenista do Brasil, Bellucci nunca disputou a competição espanhola antes. Na semana passada, o tenista, em evolução no ranking mundial, participou do ATP 500 de Viena e parou nas quartas de final, diante do sérvio Viktor Troicki.

Comentários

Bellucci supera lituano e se classifica para a chave principal do ATP de Valencia

COMENTÁRIOS

Use a Conta do Facebook para adicionar um comentário no Facebook Termos de usoe Politica de Privacidade. Seu nome no Facebook, foto e outras informações que você tornou públicas no Facebook aparecerão em seu cometário e poderão ser usadas em uma das plataformas da ESPN. Saiba Mais.