Cilic vence Agut na final de Moscou e repete técnico Ivanisevic

ESPN.com.br com Agência Gazeta Press
Confira lances de Marin Cilic 2 x 0 Roberto Bautista-Agut

O croata Marin Cilic venceu o ATP 250 de Moscou, decidido na tarde deste domingo. Com o título conquistado sobre o espanhol Roberto Bautista Agut, o tenista repete o compatriota Goran Ivanisevic, ex-número 2 do mundo e seu atual treinador.

Cabeça de chave número 2 em Moscou, Cilic ganhou de Bautista Agut por duplo 6/4. Com 10 aces e apenas uma dupla falta, o croata não teve seu saque quebrado e aproveitou duas das quatro chances para romper o serviço do espanhol, uma em cada set.

A final do evento disputado na capital russa foi o primeiro confronto entre os dois tenistas no Circuito da ATP. Cilic é o segundo croata a conquistar o Torneio de Moscou, já que Goran Ivanisevic o fez na temporada de 1996 ao vencer na decisão o russo Yevgeny Kafelnikov.

Em grande fase, Marin Cilic já havia conquistado o US Open nesta temporada, além dos torneios de Delray Beach e Zagreb. Desta forma, ele acumula um retrospecto de 54 vitórias e 18 derrotas no ano - é superado em número de triunfos em 2014 apenas pelo suíço Roger Federer (61).

Ao lado de Novak Djokovic, Rafael Nadal, Roger Federer e Stanilas Wawrinka, o croata já está classificado para o ATP Finals. O próximo compromisso de Cilic é o Masters 1000 de Paris, com início previsto para o dia 27 de outubro. Já o espanhol Roberto Batista Agut participa do ATP 500 de Valencia, na semana que vem.

Comentários

Cilic vence Agut na final de Moscou e repete técnico Ivanisevic

COMENTÁRIOS

Use a Conta do Facebook para adicionar um comentário no Facebook Termos de usoe Politica de Privacidade. Seu nome no Facebook, foto e outras informações que você tornou públicas no Facebook aparecerão em seu cometário e poderão ser usadas em uma das plataformas da ESPN. Saiba Mais.