A caminho da Série C, Lusa anuncia demissão de Benazzi um mês após contratação

ESPN.com.br
Mauro Horita/Agif/Gazeta Press
Vagner Benazzi Portuguesa Boa Esporte Série B 16/09/2014
Vagner Benazzi termina mal sua terceira passagem pelo Canindé

Em má situação na Série B do Campeonato Brasileiro, rumo à 3ª divisão da competição nacional, a Portuguesa anunciou neste sábado a demissão do técnico Vagner Benazzi pouco mais de um mês depois da sua contratação. José Augusto, treinador do sub-20, assume interinamente.

A decisão foi tomada depois da derrota da última sexta-feira, por 3 a 0, em casa, para a Ponte Preta, o 15° revés do time em 30 rodadas de Segundona. A Lusa é lanterna, com 21 pontos, 12 a menos que o Bragantino, primeiro time fora da zona de rebaixamento.

Em oito partidas no comando, Benazzi acumulou quatro empates e quatro derrotas. Esta foi a sua terceira passagem como técnico da Portuguesa.

"A Associação Portuguesa de Desportos agradece ao treinador pelo empenho e dedicação à frente do time de futebol profissional e deseja toda sorte na sequência de sua carreira", escreveu  clube em seu site oficial.

Cinco treinadores já passaram pelo Canindé em 2014: Guto Ferreira, Argel Fucks, Marcelo Veiga, Silas e Vagner Benazzi.

Veja os gols de Portuguesa 0 x 3 Ponte Preta 
Comentários

A caminho da Série C, Lusa anuncia demissão de Benazzi um mês após contratação

COMENTÁRIOS

Use a Conta do Facebook para adicionar um comentário no Facebook Termos de usoe Politica de Privacidade. Seu nome no Facebook, foto e outras informações que você tornou públicas no Facebook aparecerão em seu cometário e poderão ser usadas em uma das plataformas da ESPN. Saiba Mais.