Mercedes irá esperar definição do título para renovar com Hamilton

ESPN.com.br com agência Gazeta Press
Getty
Decisão da renovação de Hamilton com a Mercedes será feita após definição do título
Decisão da renovação de Hamilton com a Mercedes será feita após definição do título

Com vínculo que se encerra no final de 2015, Lewis Hamilton deve permanecer por mais alguns campeonatos defendendo a Mercedes. É o desejo do diretor executivo da equipe alemã, Toto Wolff, que irá esperar a concretização do campeonato atual para começar as negociações de renovação do inglês, visando manter a concentração do piloto na disputa do título.

"Ficou acordado com Lewis que vamos focar na disputa pelo título e deixar que ele fique concentrado nisto. Queremos que ele tenha as mesmas condições de Nico e, por isto, vamos deixá-lo longe de discussões comerciais, financeiras e legais até depois de Adu Dhabi", afirmou o dirigente.

Wolff espera que ambos os pilotos continuem na equipe alemã, não descartando Nico Rosberg para o futuro da escuderia.

"Nós temos contrato com os nossos pilotos para 2015, mas queremos mantê-los por mais tempo. Eles são grande parte do sucesso desta equipe, se conhecem bem e se respeitam", declarou.

Comentários

Mercedes irá esperar definição do título para renovar com Hamilton

COMENTÁRIOS

Use a Conta do Facebook para adicionar um comentário no Facebook Termos de usoe Politica de Privacidade. Seu nome no Facebook, foto e outras informações que você tornou públicas no Facebook aparecerão em seu cometário e poderão ser usadas em uma das plataformas da ESPN. Saiba Mais.