Arouca convoca santistas da capital paulista para duelo contra o Botafogo

ESPN.com.br com Agência Gazeta Press

A derrota para o Criciúma, por 3 a 0, no domingo, foi um baque para uma equipe que vinha de quatro vitórias seguidas. Porém, sem tempo para lamentações, o Santos já pensa no duelo de quinta-feira, contra o Botafogo, válido pela Copa do Brasil. Após vencer o primeiro duelo, por 3 a 2, no Maracanã, o time praiano avança às semifinais com qualquer empate, e até mesmo em casos de derrotas (por 1 a 0 ou 2 a 1).

"Vamos descansar, trabalhar durante a semana e corrigir os erros para estar bem e fazer uma grande partida diante do nosso torcedor", disse Arouca, um dos pilares do time de Enderson Moreira.

Aliás, o técnico já quebra a cabeça, pois a partir desta terça-feira começa a esboçar a equipe que deve mandar a campo. Robinho, expulso no jogo de ida, não joga. Alison e Mena, com as Seleções olímpica do Brasil e chilena, respectivamente, são dúvidas. A comissão técnica analisará se ambos terão condições físicas para jogar às 21h30 (de Brasília) desta quinta. Thiago Ribeiro e Aranha seguem tratando a coxa e também não têm presença confirmada.

Com isso, o apoio do torcedor pode ser fundamental para o alvinegro confirmar a classificação na Copa do Brasil. E foi buscando um grande público e uma boa renda que a diretoria optou por levar o confronto da Vila Belmiro para solo paulistano. "Desde já, convoco nosso torcedor de São Paulo para lotar o Pacaembu e nos apoiar. Com ajuda deles, somos mais fortes", falou o volante.

Comentários

Arouca convoca santistas da capital paulista para duelo contra o Botafogo

COMENTÁRIOS

Use a Conta do Facebook para adicionar um comentário no Facebook Termos de usoe Politica de Privacidade. Seu nome no Facebook, foto e outras informações que você tornou públicas no Facebook aparecerão em seu cometário e poderão ser usadas em uma das plataformas da ESPN. Saiba Mais.