Para sócios, Nobre revela pré-contrato de Wesley com São Paulo

Camila Mattoso, do ESPN.com.br
Cesar Greco/Ag Palmeiras/Divulgação
Dorival Jr Wesley Treino Palmeiras 26/09/2014
Wesley tem contrato com o Palmeiras até fevereiro de 2015

Em reuniões com sócios nos últimos dias, o presidente Paulo Nobre deu uma notícia que pode preocupar a torcida do Palmeiras. Ele admitiu que o pré-contrato de Wesley com o São Paulo realmente existe. O fato, no entanto, havia sido desmentido na última semana por Dorival Júnior. O volante tem vínculo com o alviverde até fevereiro de 2015 e negocia com o clube há alguns meses para renovar, o que não tem sido fácil.

O dirigente afirmou que está se esforçando para evitar a saída do atleta e que conta com o bom relacionamento do treinador com o jogador para não perdê-lo.

Esse é o segundo embate entre os dois paulistas. O primeiro, como todos lembram, foi em cima de Alan Kardec; a confusão fez com que Nobre rompesse qualquer canal com Carlos Miguel Aidar, atual presidente do tricolor.

"O Brasil é o país da fofoca. Ninguém se responsabiliza por nada. Jogam muitas informações erradas. Precisamos ter responsabilidade. Conhecendo o Wesley pessoalmente, tenho certeza que não há verdade sobre essas negociações. Ele tem contrato até fevereiro e priorizou a renovação. Não aconteceu, mas não acredito que tenha outra situação paralela. Ele pode ser importante aqui dentro, resgatando as suas melhores condições. Prefiro acreditar no ser humano. Uma palavra para mim basta para sustentar uma situação", disse o treinador, antes da partida contra a Chapecoense.

Nobre faz reuniões semanais com grupos de sócios e agora intensificou as conversas por causa das eleições, nas quais ele é candidato para um segundo mandato. Nos encontros, cartola ouve cobranças e responde a diversas perguntas dos associados. 

Dorival confirma volta de Prass contra Botafogo: 'Está seguro e confiante'; veja a entrevista
Comentários

Para sócios, Nobre revela pré-contrato de Wesley com São Paulo

COMENTÁRIOS

Use a Conta do Facebook para adicionar um comentário no Facebook Termos de usoe Politica de Privacidade. Seu nome no Facebook, foto e outras informações que você tornou públicas no Facebook aparecerão em seu cometário e poderão ser usadas em uma das plataformas da ESPN. Saiba Mais.