Sem dinheiro, Vasco pode ter que abrir mão de Lucas Crispim

Caio Blois, do Rio de Janeiro, para o ESPN.com.br
Gazeta Press
Crispim marcou seu primeiro gol pelo Vasco contra o Bragantino, na última rodada
Crispim marcou seu primeiro gol pelo Vasco contra o Bragantino, na última rodada

Jovem e se destacando quando recebe oportunidades, Lucas Crispim agrada muito à comissão técnica e à diretoria. Mas logo que começa a desabrochar como promessa no time carioca, o jogador pode acabar indo embora: sem dinheiro, o Vasco não tem como arcar com a contratação em definitivo e pode ver a revelação deixar o clube ao fim do empréstimo, em dezembro.

A diretoria busca investidores que possam bancar a contratação em definitivo do jovem de 20 anos, com a iminência do fim do contrato do jogador. Emprestado pelo Santos até dezembro, Crispim recebeu elogios do auxiliar Marcelo Salles após a partida no meio de semana.

"A entrada do Crispim e do Maxi Rodriguez foram determinante para a melhora do Vasco no segundo tempo. O Crispim teve ótima movimentação e ainda fez um gol em momento importantíssimo do jogo. Sabemos que podemos contar com ele, que terá mais oportunidades", afirmou Salles, após o empate diante do Bragantino.

Comentários

Sem dinheiro, Vasco pode ter que abrir mão de Lucas Crispim

COMENTÁRIOS

Use a Conta do Facebook para adicionar um comentário no Facebook Termos de usoe Politica de Privacidade. Seu nome no Facebook, foto e outras informações que você tornou públicas no Facebook aparecerão em seu cometário e poderão ser usadas em uma das plataformas da ESPN. Saiba Mais.