No Vasco, Joel testa Fabrício e Lucas Crispim para confronto com a Portuguesa

ESPN.com.br
Divulgação / Vasco
Lucas Crispim foi testado na equipe titular para o jogo contra a Lusa
Lucas Crispim foi testado na equipe titular para o jogo contra a Lusa

Na manhã desta segunda-feira, o Vasco realizou seu último treinamento antes da partida contra a Portuguesa. O meia Douglas, que foi poupado no domingo em recuperação de uma amigdalite, treinou normalmente e deve ser titular. Além disso, o técnico Joel Santana, já recuperado de cirurgia, testou Lucas Crispim e Fabrício no meio de campo, voltando ao esquema de três volantes.

Na partida contra a Lusa, Joel terá os desfalques do goleiro Martín Silva e do atacante Thalles, convocados para a seleção uruguaia e sub-20 do Brasil, respectivamente. O jovem Jordi substitui o uruguaio, enquanto Lucas Crispim sai na frente pela vaga da revelação da base. Maxi Rodríguez e Edmílson são as duas outras opções para jogar ao lado de Kleber, que volta à equipe após cumprir suspensão.

No meio de campo, Fabrício treinou na vaga de Dakson e o Vasco voltou para o esquema com três volantes, já que a formação com dois jogadores ofensivos no meio de campo não agradou ao treinador na partida contra o Bragantino.

A atividade foi dividida em três partes. Após um leve trabalho físico, Joel deu enorme atenção às bolas paradas. A equipe titular atuou com Jordi, Carlos César, Rodrigo, Douglas e Marlon; Guiñazu, Pedro Ken, Fabrício e Douglas; Lucas Crispim e Kleber. Diego Renan chegou ao treino uma hora depois do restante do elenco e após trabalho separado, entrou na vaga de Carlos César no fim da atividade.

Nesta terça-feira, às 21h50 (de Brasília), o Vasco enfrenta a Portuguesa, no Canindé. A delegação parte para São Paulo na tarde desta segunda. Na terceira posição da Série B, com 48 pontos, o cruzmaltino busca o acesso para a Série A. Já a Portuguesa é a penúltima colocada, com 21 pontos e luta para se livrar do descenso para a terceira divisão.

Comentários

No Vasco, Joel testa Fabrício e Lucas Crispim para confronto com a Portuguesa

COMENTÁRIOS

Use a Conta do Facebook para adicionar um comentário no Facebook Termos de usoe Politica de Privacidade. Seu nome no Facebook, foto e outras informações que você tornou públicas no Facebook aparecerão em seu cometário e poderão ser usadas em uma das plataformas da ESPN. Saiba Mais.