PM relata tentativa de emboscada a são-paulinos em trilhos de trem

ESPN.com.br com agência Gazeta Press
REGINALDO CASTRO/Gazeta Press
Torcida São Paulo Polícia Militar PM Clássico Corinthians Campeonato Brasileiro 21/09/2014
PM teve que trabalhar para evitar confusões antes do clássico

De acordo com a Polícia Militar, houve problemas no trajeto da torcida do São Paulo ao estádio de Itaquera para o clássico de domingo, contra o Corinthians. O relato é que torcedores alvinegros tentaram armar uma emboscada para os tricolores nos trilhos do trem.

Por determinação da própria PM, os são-paulinos foram à arena pela CPTM, com embarque na estação da Luz e trajeto expresso à estação Dom Bosco, a cerca de quatro quilômetros do palco do jogo. Pouco antes da chegada, segundo os policiais, foram atiradas pedras na direção do veículo.

O trem conseguiu seguir o trajeto sem que ninguém se ferisse. Logo que o veículo se afastou, ainda de acordo com informações divulgadas pelos policiais envolvidos na operação, os corintianos responsáveis pela tentativa de emboscada se afastaram do local.

Comentários

PM relata tentativa de emboscada a são-paulinos em trilhos de trem

COMENTÁRIOS

Use a Conta do Facebook para adicionar um comentário no Facebook Termos de usoe Politica de Privacidade. Seu nome no Facebook, foto e outras informações que você tornou públicas no Facebook aparecerão em seu cometário e poderão ser usadas em uma das plataformas da ESPN. Saiba Mais.