Na estreia de Júlio César no gol, Benfica vence o Moreirense de virada com um a mais

ESPN.com.br
Clique e assista aos melhores momentos de Benfica x Moreirense

Em seu primeiro jogo com a camisa do Benfica, Júlio César conseguiu ficar apenas 15 minutos sem levar gol. Apesar da desvantagem inicial, a nova equipe do goleiro brasileiro conseguiu buscar a virada e vencer o Moreirense por 3 a 1, aproveitando-se da vantagem de ter um homem a mais em campo.

O Moreirense até se segurava bem no Estádio da Luz, mas, aos 12 minutos do segundo tempo, o brasileiro Marcelo Oliveira fez falta dura no compatriota Anderson Talisca, ex-Bahia, recebeu o segundo cartão amarelo e deixou seu time com um a menos, mudando o cenário da partida.

O placar havia sido pelo Moreirense aberto logo aos 15 minutos de partida, após cruzamento da esquerda e finalização de João Pedro. O português apareceu sozinho na frente de Júlio César, que apenas observou a bola balançar as redes. O lance foi uma dos poucos em que o goleiro apareceu.

Reprodução/Twitter
Benfica Posado Moreirense Campeonato Português 21/09/2014
Goleiro Júlio César fez sua estreia pelo Benfica

Em vantagem, o Moreirense diminuiu o ímpeto ofensivo e se segurou bem até o fim da primeira etapa. No segundo tempo, porém, um chute de longe de Eliseu, ex-Málaga, deixou tudo igual para o Benfica, que já jogava com um homem a mais e soube se aproveitar disso na sequência.

Mesmo ser ter Talisca no ataque, que acabou substituído após a falta de Oliveira, o Benfica conseguiu a virada com o uruguaio Maxi Pereira, aos 32. Cinco minutos mais tarde, convertendo pênalti para lá de polêmico, o atacante brasileiro Lima acabou com um jejum de cinco meses e fechou o placar.

O resultado leva o Benfica aos 13 pontos e à liderança isolada do Português. Já o Moreirense fica na 11ª posição com cinco pontos em cinco partidas. Na próxima rodada, as equipes voltam a campo, respectivamente, contra Estoril e Trofense - sendo o segundo, em compromisso da Copa da Liga.

Comentários

Na estreia de Júlio César no gol, Benfica vence o Moreirense de virada com um a mais

COMENTÁRIOS

Use a Conta do Facebook para adicionar um comentário no Facebook Termos de usoe Politica de Privacidade. Seu nome no Facebook, foto e outras informações que você tornou públicas no Facebook aparecerão em seu cometário e poderão ser usadas em uma das plataformas da ESPN. Saiba Mais.