Ceni não se recupera e fica fora de seu 'último clássico' contra o Corinthians

André Plihal, de São Paulo (SP), para o ESPN.com.br
Relembre momentos do goleiro contra o rival, vítima do gol 100

Rogério Ceni está fora do clássico deste domingo contra o Corinthians. O goleiro não se recuperou das dores no joelho esquerdo, que já o tiraram da partida contra o Coritiba, e será novamente substituído por Denis. Assim, ele não faz o que seria seu último Majestoso, já que encerra a carreira no fim do ano.

Já o atacante Luis Fabiano, que também era dúvida para ser titular no clássico, estará entre os 11 iniciais na Arena Corinthians, voltando a iniciar uma partida depois de três meses - a última vez, antes de sentir estiramento na coxa direita, havia sido no amistoso contra o Orlando City, nos Estados Unidos.

Luis Fabiano entra no time do técnico Muricy Ramalho na vaga de Alexandre Pato, que não pode entrar em campo por questões contratuais, já que ainda tem vínculo com o Corinthians. O mesmo vale para o meia Jadson, no lado alvinegro, que não pode jogar os clássicos contra o ex-clube em 2014.

No Corinthians: Elias fora e Danilo titular

O Corinthians também entrará em campo desfalcado. Com problema de última hora, Elias, com amigdalite, não ficará nem no banco de reservas. O meia é um dos carrascos corintianos contra o São Paulo: foram sete jogos sem nenhuma derrota e com cinco gols anotados.

No lugar dele, Danilo, que também é conhecido por marcar no rival, será titular no meio-campo do Corinthians.

Corinthians e São Paulo entram em campo neste domingo, às 16h (de Brasília), na Arena Corinthians, em Itaquera, no que será o primeiro clássico Majestoso da nova casa alvinegra. A partida terá transmissão, ao vivo, da Rádio ESPN, e acompanhamento, em tempo real, do ESPN.com.br.

História de Ceni contra o Corinthians começou em 1990, no Paulistão Juvenil; veja
Comentários

Ceni não se recupera e fica fora de seu 'último clássico' contra o Corinthians

COMENTÁRIOS

Use a Conta do Facebook para adicionar um comentário no Facebook Termos de usoe Politica de Privacidade. Seu nome no Facebook, foto e outras informações que você tornou públicas no Facebook aparecerão em seu cometário e poderão ser usadas em uma das plataformas da ESPN. Saiba Mais.