Liverpool vai tratar Ludogorets como se fosse o Real Madrid, garante técnico

ESPN.com.br com Agência Reuters
Rodgers se sente bem com volta do Liverpool à Champions e vê Balotelli ansioso para estreia

O técnico do Liverpool, Brendan Rodgers, prometeu tratar o campeão búlgaro Ludogorets com grande respeito quando as duas equipes se enfrentarem pela fase de grupos da Liga dos Campeões, nesta terça-feira, em Anfield Road. A ESPN e o WatchESPN transmitem ao vivo a partir das 15h45 (de Brasília).

"Vamos respeitá-los como faríamos se estivéssemos jogando com o Real Madrid", disse Rodgers em entrevista coletiva nesta segunda sobre o rival, que fará sua estreia na fase de grupos da competição.

A derrota em casa por 1 a 0 para o Aston Villa deve ajudar o time inglês a se concentrar, e a forma como aconteceu deixou claro para Rodgers que a nova defesa do time precisa melhorar.

O Liverpool só conseguiu terminar um jogo sem levar gols uma vez em quatro partidas nesta temporada, e em duas oportunidades em 13 jogos desde março. "Precisamos ir melhor nesses áreas", admitiu o treinador. "Ficamos frustrados com a forma que sofremos o gol no fim de semana. Tínhamos cinco jogadores fazendo a estreia no Anfield e é preciso um pouco de tempo para se conseguir uma coesão".

Comentários

Liverpool vai tratar Ludogorets como se fosse o Real Madrid, garante técnico

COMENTÁRIOS

Use a Conta do Facebook para adicionar um comentário no Facebook Termos de usoe Politica de Privacidade. Seu nome no Facebook, foto e outras informações que você tornou públicas no Facebook aparecerão em seu cometário e poderão ser usadas em uma das plataformas da ESPN. Saiba Mais.