Ex-corintiano estreia pela Udinese, mas Juventus vence e segue 100%

ESPN.com.br
Clique para ver os gols de Juventus 2 x 0 Udinese

Atual tricampeã italiana, a Juventus fez o seu tradicional jogo pragmático, sem encantar, mas novamente obteve o resultado e venceu a Udinese em casa neste sábado por 2 a 0, na abertura da segunda rodada do Calcio.

O volante Guilherme, ex-Corinthians, fez sua estreia pela Udinese. Mas quem abriu o placar foi outro ídolo do clube paulista. Logo aos 8 minutos, o argentino Carlitos Tevez recebeu passe de Lichtsteiner e balançou as redes.

Guilherme atuou por 73 minutos discretamente até ser substituído por Pinzi no segundo tempo.

A Udinese chegou ainda a ter um gol duvidoso anulado pela arbitragem. Após um cruzamento de fora da área, Bubnjic completou para o fundo das redes de Buffon, mas o assistente levantou a bandeira e marcou impedimento.

Aos 30 da etapa final, ainda deu tempo de Claudio Marchisio acertar um belo chute de fora da área e definir o placar para a Juve.

O time de Turim vai aos 6 pontos e divide a liderança com a Roma, enquanto a Udinese segue com 3 pontos ganhos até aqui no Campeonato Italiano.

A Juventus volta a campo na terça-feira, dentro de casa, para enfrentar o Malmo na estreia da Uefa Champions League. No fim de semana, a "Velha Senhora" joga o clássico diante do Milan no San Siro.

Clique para ver o gol de Empoli 0 x 1 Roma
Comentários

Ex-corintiano estreia pela Udinese, mas Juventus vence e segue 100%

COMENTÁRIOS

Use a Conta do Facebook para adicionar um comentário no Facebook Termos de usoe Politica de Privacidade. Seu nome no Facebook, foto e outras informações que você tornou públicas no Facebook aparecerão em seu cometário e poderão ser usadas em uma das plataformas da ESPN. Saiba Mais.