Brasileiro companheiro de clube avisa que Ronaldinho não é patrão e que terá que trabalhar

ESPN.com.br
Reprodução
Ronaldinho Gaúcho assinou contrato com o Querétaro
Ronaldinho Gaúcho assinou contrato com o Querétaro

Ronaldinho não terá moleza no México. Quem garante é Antonio Naelson, o ‘Sinha', um brasileiro-mexicano que será companheiro de clube do astro no Querétaro.

"Ele é o patrão? Temos que trabalhar para ele? Eu acho que se não nos esforçarmos no trabalho coletivo, isso não vai servir de nada. Se o admiramos? Sim. E seguiremos admirando, mas no dia a dia tem que trabalhar para que a equipe possa fluir e gerar resultados", disse Sinha.

"Todos estamos contentes com a chegada dele porque é um jogador diferente. Todo mundo sempre o admirou e estar ao lado dele agora nos deixa contentes, mas só isso não adianta", completou.

Getty
Sinha é o camisa 10 do novo time de Ronaldinho
Sinha é o camisa 10 do novo time de Ronaldinho

As palavras foram as mais fortes da entrevista de Sinha, nascido em Natal, mas que vive no México desde 1993 e até defendeu a seleção do país na Copa do Mundo de 2010. Depois de mandar o aviso a Ronaldinho, o meia aliviou um pouco as palavras e caprichou mais nos elogios.

"A admiração, o talento que tem, ele alcançou durante a carreira e isso não vai mudar jamais. É alguém fora de série e que admiramos como jogador e como pessoa. É um líder nato que sempre fez bem as coisas por onde passou. É alguém que está totalmente consciente do que significa fazer parte do elenco", disse.

O Querétaro é o atual oitavo colocado do Campeonato Mexicano, com seis pontos a menos que os líderes América e Monterrey, mas dentro da zona de classificação para o mata-mata. Ronaldinho ainda está no Brasil resolvendo os últimos detalhes do visto de trabalho e ainda nem foi apresentado.

Comentários

Brasileiro companheiro de clube avisa que Ronaldinho não é patrão e que terá que trabalhar

COMENTÁRIOS

Use a Conta do Facebook para adicionar um comentário no Facebook Termos de usoe Politica de Privacidade. Seu nome no Facebook, foto e outras informações que você tornou públicas no Facebook aparecerão em seu cometário e poderão ser usadas em uma das plataformas da ESPN. Saiba Mais.