Elias vai à Justiça após boato homossexual envolvendo Maicon: 'Vão ter de pagar'

Camila Mattoso, de Nova Jersey (EUA), para o ESPN.com.br
Após boato envolvendo Maicon, Elias diz ir até o final contra responsável: 'Não pode ficar impune'

Entre o comunicado da CBF do corte por ‘problemas internos' e a confirmação do atraso de Maicon, diversos boatos surgiram nas redes sociais, a maioria deles envolvendo Elias. Algumas dessas teorias davam conta de relações homessexuais entre os dois jogadores, tomando proporções não esperadas pelo grupo que está nos Estados Unidos, realizando amistosos.

O jogador do Corinthians, nesta segunda-feira, respondeu às histórias que foram contadas na internet, e afirmou que entrará na Justiça contra essas ‘pessoas ruins'.

"Envolveu meu nome, é muito ruim pessoas acreditarem numa bobagem dessa. Quem me conhece, me acompanha durante o dia a dia, sabe do meu caráter. Não sou contra homossexual, que fique bem claro, mas muita gente falou besteira e essas pessoas vão ter que pagar até o final, porque eu vou entrar com ação junto com meu pai e meus advogados contra essas pessoas que falaram mal sobre mim", declarou o jogador.

Elias também falou sobre a sua primeira reação ao saber do boato. "Primeiro, eu dei risada, surpreso, minha mulher também não deu muita bola, mas as coisas tomaram uma proporção que a gente vai ter que agir da única forma que é possível. Se houvesse outra, vocês já sabem como isso iria acabar. Infelizmente, existem pessoas ruins, que julgam o caráter das pessoas sem conhecê-la, mas é ter tranquilidade e resolver isso da melhor maneira possível", completou.

"Nesse primeiro momento, a gente vai fazer uma busca para entender de onde partiu esse boato gravíssimo, que acaba afetando a vida pública de um jogador de futebol e também a vida pessoal", declarou Eliseu Trindade, pai de Elias, em entrevista à ESPN Brasil.

Pai de Elias fala sobre ação contra quem publicou boato homossexual envolvendo Maicon: 'Grotesco; baixo nível'
Comentários

Elias vai à Justiça após boato homossexual envolvendo Maicon: 'Vão ter de pagar'

COMENTÁRIOS

Use a Conta do Facebook para adicionar um comentário no Facebook Termos de usoe Politica de Privacidade. Seu nome no Facebook, foto e outras informações que você tornou públicas no Facebook aparecerão em seu cometário e poderão ser usadas em uma das plataformas da ESPN. Saiba Mais.