Kalil confirma Mineirão contra Corinthians, mas cutuca consórcio e diz que não pisará no estádio

ESPN.com.br
Getty
O presidente do Atlético-MG, Alexandre Kalil, confirmou jogo contra Corinthians no Mineirão
O presidente do Atlético-MG, Alexandre Kalil, confirmou jogo contra Corinthians no Mineirão

O presidente do Atlético-MG, Alexandre Kalil, confirmou após a vitória sobre o Botafogo, neste domingo, que a partida de volta das quartas de final da Copa do Brasil, contra o Corinthians, será no Mineirão. Apesar da resistência do dirigente, que nunca teve uma boa relação com a administração do estádio após a reforma para a Copa do Mundo, ele cedeu ao pedido do técnico Levir Culpi e do elenco, que queriam fazer essa decisão no local.

"Se colocar a R$ 50,00 por ingresso, vamos lucrar R$ 2 milhões. Isso também é muito bom, mas é uma pena que eu não vou. Eu prometi que não coloco o pé no Mineirão enquanto for presidente do Atlético-MG. Temos agora uma relação boa, é barato para nós jogar no mineirão. Atlético e Corinthians vai lotar", confirmou Kalil, que deu uma cutucada no Minas Arena, consórcio que administra o estádio desde a reforma para o Mundial.

"A nossa sorte é que o Mineirão deu errado. Não consegue vender nada, nem naming rights e nem camarote. Agora, qualquer um que quer jogar lá joga barato. Vamos faturar. O Atlético joga mais leve, tranquilo [contra o Corinthians]", provocou o presidente, que, apesar de não ter oferecido grande resistência ao pedido de sua equipe, também reiterou a autonomia do clube, que nos últimos anos vem mandando seus jogos na Arena Independência.

"O Atlético vai ter a casa que ele quiser. O Atlético tem casa. Aqui, para jogar, tem que ter ordem. Não joga quem quer não. Aqui tem dono. Lá não, lá tem edital. Eu já estou indo embora, se o próximo [presidente] quiser, joga lá. O Atlético joga a hora que quiser. É um papo chato, recorrente. O presidente não põe o pé enquanto for presidente, mas eu não jogo, então não faz falta nenhuma", finalizou o dirigente, reiterando a promessa.

As quartas de final da Copa do Brasil contra o Corinthians se iniciam no dia 1º de outubro, na Arena Corinthians, e a partida de volta será realizada no dia 15 do mesmo mês.

Comentários

Kalil confirma Mineirão contra Corinthians, mas cutuca consórcio e diz que não pisará no estádio

COMENTÁRIOS

Use a Conta do Facebook para adicionar um comentário no Facebook Termos de usoe Politica de Privacidade. Seu nome no Facebook, foto e outras informações que você tornou públicas no Facebook aparecerão em seu cometário e poderão ser usadas em uma das plataformas da ESPN. Saiba Mais.