Irmãos Bryan fazem história em casa e conquistam 100º título da carreira no US Open

ESPN.com.br
Veja lances de Bob/ Mike Bryan 2 x 0 Granollers/ López

Os irmãos Bob e Mike Bryan adicionaram mais um recorde para a história da dupla neste domingo. Jogando em casa, na final do US Open, os norte-americanos venceram os espanhóis Marcel Granollers e Marc López, por 2 sets a 0 (6-3 e 6-4), e chegaram ao 100º título da carreira da parceria.

Em meio a tantas conquistas, esse foi o quinto troféu levantado no US Open, depois de também terem vencido a chave de duplas em 2005, 2008, 2010 e 2012. Considerando todos os Grand Slams, o título deste domingo é o 16º dos irmãos, também um recorde no tênis profissional.

Nas competições de Masters 1000, Bob e Mike Bryan também são os recordistas. No segundo nível mais alto de disputas do calendário da ATP, a parceria já tem 30 conquistas, mais do que qualquer outra dupla masculina na história.

Em um currículo tão imponente, é possível até chamar de jejum o período que a melhor dupla do mundo vivia sem Slams. Antes da vitória neste US Open, os irmãos não faturavam um Major há um ano desde Wimbledon, em 2013.

Derrotados pelos irmãos Bryan, Granollers e López foram os algozes tanto de Bruno Soares, quanto de Marcelo Melo no US Open. Os espanhóis, atuais vice-campeões de Roland Garros, inclusive, devem reencontrar os brasileiros na Copa Davis.

Comentários

Irmãos Bryan fazem história em casa e conquistam 100º título da carreira no US Open

COMENTÁRIOS

Use a Conta do Facebook para adicionar um comentário no Facebook Termos de usoe Politica de Privacidade. Seu nome no Facebook, foto e outras informações que você tornou públicas no Facebook aparecerão em seu cometário e poderão ser usadas em uma das plataformas da ESPN. Saiba Mais.