Massa diz que Bottas pode ser campeão mundial no futuro

ESPN.com.br com agência Gazeta Press
Getty
Massa e Bottas são companheiros de Williams
Felipe Massa e Valtteri Bottas são companheiros de Williams

Apenas no seu segundo ano na Fórmula 1, Valtteri Bottas já surpreende e arranca elogios de pilotos mais experientes. Nesta semana, quem voltou a falar bem do piloto foi seu companheiro Felipe Massa, que destacou a grande habilidade do finlandês e ainda mostrou confiar que ele tem chance de ser campeão mundial.

"Ele é um ótimo piloto. Ele mostrou desde o início da temporada que é um grande piloto, que ele é rápido, competitivo, inteligente e que vem trabalhando muito duro. É claro que ele está fazendo tudo correto", disse Massa ao Autosport, prevendo um bom futuro para Bottas. "Ele pode (ser campeão mundial), definitivamente. Ele ainda é jovem", completou.

Felipe Massa chegou à Williams nesta temporada para ser o piloto principal após ter defendido a Ferrari por oito anos. No entanto, o que vem acontecendo é completamente o contrário, já que Bottas está se destacando e atualmente é o quinto colocado no Mundial, com 110 pontos, 70 a mais do que o brasileiro, que é ocupa a nona colocação.

Ser o segundo melhor piloto de sua equipe não é algo anormal para Massa, acostumado com isso desde quando defendia a Sauber. Depois, na Ferrari, formou parceria com pilotos como Michael Schumacher, Kimi Raikkonen e Fernando Alonso.

Comentários

Massa diz que Bottas pode ser campeão mundial no futuro

COMENTÁRIOS

Use a Conta do Facebook para adicionar um comentário no Facebook Termos de usoe Politica de Privacidade. Seu nome no Facebook, foto e outras informações que você tornou públicas no Facebook aparecerão em seu cometário e poderão ser usadas em uma das plataformas da ESPN. Saiba Mais.