Chefe da Ferrari prevê dificuldades em Monza e pede cautela

ESPN.com.br com agência Gazeta Press

Atualmente na terceira colocação do Mundial de Construtores, a Ferrari deve encontrar grandes dificuldades no GP da Itália, no próximo domingo. A previsão é de Marco Mattiacci, chefe da escuderia, que, apesar de reconhecer os desafios que o time italiano terá pela frente, promete que o máximo será feito para não decepcionar a torcida local.

"Estávamos enfrentando corridas duras, com uma preocupação com a nossa falta de competitividade, mas, ao mesmo tempo, sempre há uma oportunidade. A fórmula 1 conta com os pilotos, seres humanos, e estratégia, por isso vamos tentar ser extremamente disciplinados e focados", disse Mattiacci.

Enfrentando dificuldades com a velocidade, a Ferrari se preocupa com a próxima prova principalmente devido à quantidade de retas do circuito de Monza, o que pode deixar a equipe em desvantagem em relação às rivais. Falando sobre as expectativas para a corrida, o dirigente cita a dificuldade e pede cautela para a equipe.

"Temos que continuar fazendo o que estamos fazendo: manter muito a calma, tomar as decisões certas, sabendo que estamos longe do topo, e aproveitar todas as oportunidades. Essa é a abordagem que temos para Monza. Vai ser extremamente difícil, e estamos conscientes. Vamos ver o que podemos fazer", concluiu o chefe da Ferrari.

Comentários

Chefe da Ferrari prevê dificuldades em Monza e pede cautela

COMENTÁRIOS

Use a Conta do Facebook para adicionar um comentário no Facebook Termos de usoe Politica de Privacidade. Seu nome no Facebook, foto e outras informações que você tornou públicas no Facebook aparecerão em seu cometário e poderão ser usadas em uma das plataformas da ESPN. Saiba Mais.