Douglas é apresentado no Camp Nou, falha na embaixadinha e ganha carro

ESPN.com.br
Douglas promete dedicação com camisa do Barcelona: 'Tenho muito a aprender'

O lateral-direito Douglas chegou à Catalunha na manhã desta sexta-feira e logo foi direto para o Camp Nou, onde assinou um contrato de cinco anos com o Barcelona ao lado do presidente do clube, Josep Maria Bartomeu.

Ainda tímido, o jogador de 24 anos já vestiu a camisa 16 do Barcelona que irá usar e foi apresentado diante de alguns poucos torcedores presentes no estádio catalão, além da imprensa local.

Na hora de fazer a tradicional embaixadinha no centro do campo, Douglas "petecou" a bola cinco ou seis vezes antes de perder o controle. O lateral não escondeu o riso e tentou de novo, dessa vez sem perder o controle.

Após as embaixadinhas, o jogador foi presenteado com um carro de luxo da marca Audi pelo clube e seguiu para a coletiva de imprensa.

"Nada melhor do que estar aqui, jogar e carregar a camiseta do Barcelona. A partir de amanhã, estarei à disposição do treinador e poderei mostrar com meu trabalho o que posso oferecer. Quero me dedicar com tudo e poder mudar essa ideia (de que não tenho qualidade para o clube", afirmou.

Seguido desde 2012, o novo reforço catalão desembarca com uma multa de 60 milhões de euros para quem quiser tirá-lo do Camp Nou.

Douglas chegou ao São Paulo no início de 2012 e disputou 132 jogos com a camisa tricolor, fazendo seis gols e concedendo nove assistências. Sua última atuação foi em 9 de agosto, no triunfo por 3 a 1 sobre o Vitória, no Morumbi, pelo Campeonato Brasileiro.

Para contar com Douglas, que chega para ser concorrente no setor que já conta com o também brasileiro Daniel Alves e o jovem Montoya, o Barcelona pagou 4 milhões de euros (aproximadamente R$ 12 milhões).

 

Comentários

Douglas é apresentado no Camp Nou, falha na embaixadinha e ganha carro

COMENTÁRIOS

Use a Conta do Facebook para adicionar um comentário no Facebook Termos de usoe Politica de Privacidade. Seu nome no Facebook, foto e outras informações que você tornou públicas no Facebook aparecerão em seu cometário e poderão ser usadas em uma das plataformas da ESPN. Saiba Mais.