Goleiro é expulso, zagueiro vai para o gol, agarra pênalti e põe Ludogorets na Champions

ESPN.com.br
Assista aos melhores momentos de Ludogorets 1 (6) x (5) 0 Steaua Bucaresti

A melhor história da atual Champions League já tem um fortíssimo candidato. Em desvantagem, o Ludogorets contou com um gol do brasileiro Wanderson já nos acréscimos para bater o Steaua Bucaresti por 1 a 0 e levar o jogo para a prorrogação. O problema é que o goleiro Stoyanov acabou expulso em uma dividida, e o time búlgaro teve que ir para os pênaltis com um zagueiro de baixo das traves. Sem problemas! Moti defendeu duas cobranças, com direito a bola agarrada na última delas, e colocou o Ludogorets pela primeira vez na fase de grupo da competição.

O sorteio para definir os grupos da competição acontece às 12h30 desta quinta-feira, com transmissão AO VIVO da ESPN Brasil e do WatchESPN, além de acompanhamento em TEMPO REAL do ESPN.com.br.

Não bastasse a história já excelente, o zagueiro-herói é romeno e jogou pelo principal rival o Steaua. Cosmin Moti passou sete anos no Dínamo de Bucaresti antes de se mudar para o Ludogorets em 2012.

O Ludogorets entra na Champions no pote 4, o pior entre os classificados. Mas só a classificação, ainda mais do jeito que foi, já pode ser considerada mais que uma vitória. 

Afinal de contas, é apenas a segunda vez que um time búlgaro joga a Champions no novo formato. O primeiro - e único até hoje - era o Levski Sofia, que chegou a fase de grupos na temporada 2006-07, mas acabou perdendo todos os jogos em uma chave com Chelsea, Barcelona e Werder Bremen.

Comentários

Goleiro é expulso, zagueiro vai para o gol, agarra pênalti e põe Ludogorets na Champions

COMENTÁRIOS

Use a Conta do Facebook para adicionar um comentário no Facebook Termos de usoe Politica de Privacidade. Seu nome no Facebook, foto e outras informações que você tornou públicas no Facebook aparecerão em seu cometário e poderão ser usadas em uma das plataformas da ESPN. Saiba Mais.