QPR contrata 'versátil' ex-gremista Vargas por empréstimo

ESPN.com.br

Mais um sul-americano desembarca no Campeonato Inglês.

Divulgação - QPR
Atacante chileno Eduardo Vargas é o novo reforço do Queens Park Rangers
Atacante chileno Eduardo Vargas é o novo reforço do Queens Park Rangers

Nesta quinta-feira, o Queens Park Rangers anunciou a contratação por empréstimo de um ano do atacante chileno Eduardo Vargas, do Napoli. O jogador de 24 anos, ex-Grêmio, teve como último clube o Valencia, por onde foi semifinalista da última Liga Europa.

"Eduardo é um jogador de qualidade, agudo, esperto e muito vivo com ou sem a bola. Pode jogar como um 9, por trás, pelo lado, é muito versátil", elogiou o técnico Harry Redknapp. "Eu gostei muito do que vi dele durante a Copa do Mundo, e ele é um jogador que nossos olheiros têm observado por algum tempo", revelou o treinador.

Vargas vai usar a camisa 24 da equipe de Londres, que estreou no Inglês perdendo do Hull City em casa por 1 a 0. "Eu chego aqui para fazer o máximo que puder pelo QPR na Premier League. Eu conversei com Mauricio (Isla, contratado junto à Juventus) e ele disse que é um ambiente ótimo para trabalhar, com um elenco fantástico de jogadores".

"A Premier League é a melhor do mundo, a mais excitante do mundo, e estou ansioso para competir em uma divisão super-competitiva", falou o atacante.

Comentários

QPR contrata 'versátil' ex-gremista Vargas por empréstimo

COMENTÁRIOS

Use a Conta do Facebook para adicionar um comentário no Facebook Termos de usoe Politica de Privacidade. Seu nome no Facebook, foto e outras informações que você tornou públicas no Facebook aparecerão em seu cometário e poderão ser usadas em uma das plataformas da ESPN. Saiba Mais.