Milan já anuncia adeus de Balotelli

ESPN.com.br
Getty Images
Italiano Serie A Milan Atalanta Balotelli 11/05/2014
Mario Balotelli já se despediu dos companheiros de Milan

O Milan já disse adeus a Mario Balotelli. No começo da tarde desta quinta-feira pelo horário italiano, o atacante deixou o CT do time rossonero (Milanello) por volta das 13h30 depois de se despedir dos companheiros e dos funcionários. Ele, inclusive, teria dito ao elenco que seria seu último treinamento pelo clube.

Reprodução
Milan colocou em seu site oficial que Mario Balotelli já se despediu dos companheiros
Milan colocou em seu site oficial que Mario Balotelli já se despediu dos companheiros

A informação foi revelada pelo próprio Milan em curta nota divulgada em seu site oficial. O jogador, assim, deve ser anunciado nos próximos dias pelo Liverpool.

Também nesta quinta, o clube de Milão confirmou que está negociando o atacante e, segundo os jornais italianos, o acerto é iminente. A Gazzetta dello Sport, inclusive, já noticia o acordo firmado entre os dois clubes. Balotelli, assim, está pronto para retornar à Inglaterra, onde atuou pelo Manchester City entre 2010 e 2012.

A transferência giraria em torno de 20 milhões de euros (R$ 60 milhões), e um salário de seis milhões de euros líquidos (R$ 18 milhões) por temporada.

Nesta janela de transferências, as especulações sobre a transferência de Balotelli ao Liverpool se arrastam há tempos, mas parece que, enfim, terão um desfecho.

O italiano chegaria para suprir a ausência de Luis Suárez, que foi para o Barcelona.

Já o Milan também já teria seu plano para substituir Balotelli, caso o negócio seja realmente fechado: o atacante colombiano Jackson Martinez, atualmente no Porto.

Comentários

Milan já anuncia adeus de Balotelli

COMENTÁRIOS

Use a Conta do Facebook para adicionar um comentário no Facebook Termos de usoe Politica de Privacidade. Seu nome no Facebook, foto e outras informações que você tornou públicas no Facebook aparecerão em seu cometário e poderão ser usadas em uma das plataformas da ESPN. Saiba Mais.